ESPORTE CAPIXABA

Vila Velha entra para última rodada com equipes classificadas

A disputa acontece pelo Campeonato Estadual de Beach Soccer.

Em 25/08/2018 Referência JCC - Secom PMVV

Peter Falcão

Será neste final de semana, dias 25 e 26, em que as equipes de Vila Velha masculina e feminina vão conhecer seus adversários nas semifinais do Campeonato Estadual de Beach Soccer, no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória. Entrada franca.

Já classificadas para o “mata-mata” da competição, as equipes entram em quadra para a disputa da última rodada da fase classificatória, onde definirão suas posições finais nos respectivos grupos e, assim, conhecerão o adversário.

As meninas do Vila Nova/Vila Velha enfrentam a Associação Capixaba, que precisa da vitória no tempo normal para conseguir a classificação, lideram a chave B com três pontos e podem garantir a primeira colocação, para enfrentar a segunda colocada da chave A.

Já na categoria masculina, a equipe de Vila Velha é líder da chave B com cinco pontos e também garante a liderança definitiva do grupo caso vença a lanterna Viana, já eliminada.

Regulamento

As seis equipes jogarão dentro de suas chaves e as duas primeiras de cada chave se classificam para a semifinal. Nesta fase será realizado o “cruzamento olímpico” com a primeira da Chave A jogando contra a segunda da Chave B e vice versa. As vencedoras disputam a grande final e, as derrotadas, a terceira colocação.