EMPREGO & ESTÁGIO

Vitória abre processo seletivo para profissionais da Educação

Prefeitura abre novos processos seletivos simplificados para contratação de profissionais

Em 06/06/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

A inscrição é gratuita por meio do endereço eletrônico selecao.vitoria.es.gov.br, e deve ser feita a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (12) até as 23h59 do dia 21 de junho.

Para aprimorar os processo de ensino-aprendizagem de crianças e estudantes e levar ainda mais qualidade para as salas de aula das unidades de ensino de Vitória, a Prefeitura da capital abre novos processos seletivos simplificados para contratação de profissionais em designação temporária.

A inscrição é gratuita por meio do endereço eletrônico selecao.vitoria.es.gov.br, e deve ser feita a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (12) até as 23h59 do dia 21 de junho. No momento da inscrição, o candidato deve preencher os campos conforme solicitado, informando a data de conclusão do curso e o seu exercício profissional.

As oportunidades são para dinamizador de Artes; dinamizador de Educação Física; coordenador de turno; pedagogo; professor de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Música , com carga horária de 15h ou 25h ou ainda de 40h ou 44 horas semanais.

Não é necessário apresentar documentação no ato da inscrição, apenas quando for publicado o chamamento para assumir o cargo. A seleção será feita por análise de exercício profissional e qualificação profissional. Importante destacar: quem não conseguir comprovar o que declarou na inscrição será eliminado.

Mais informações

As dúvidas em relação aos processos deverão ser dirimidas junto à Coordenação de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), pelo e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br, e à Coordenação Técnica de Pessoal da Secretaria de Educação (Seme), pelo e-mail cpessoalseme@vitoria.es.gov.br, após a leitura integral do edital.

Todas as informações estão nos editais publicados no Diário Oficial de Vitória: coordenador de turno e pedagogo; dinamizadores e professores. (Secom/PMV)

Leia também:

Sine Vila Velha está com 642 novas vagas de emprego
Assaí Atacadista abre vagas para pessoas com deficiência (PcD)
Sine Linhares oferta 284 vagas de emprego nesta segunda
Cariacica está com 810 novas oportunidades de emprego
Petrobras retoma programa de estágios com bolsa-auxílio
Agência de Empregos divulga 98 oportunidades de trabalho
Empresa de saúde oferta vaga de gerente; salário de R$ 4.542
Vitória abre processo seletivo para contratar professores DT
Serra abre vagas para saúde bucal e técnico em laboratório
Petrobras lança novo programa de estágio com mais de 200 vagas

TAGS:
PROCESSO SELETIVO | VITÓRIA | PROFISSIONAIS | EDUCAÇÃO | CONTRATAÇÃO