CIDADE

Vitoria/ES age rápido e locais de incidentes devido à chuva já estão liberados.

O prefeito Luciano Rezende percorreu a cidade e ajudou nos trabalhos.

Em 09/12/2015 Referência JCC

Equipes da Prefeitura de Vitória foram às ruas imediatamente para cuidar das ocorrências, que chegavam a todo o momento, devido ao temporal que caiu sobre a capital, na tarde desta segunda-feira (7).

O prefeito Luciano Rezende percorreu a cidade e ajudou nos trabalhos, junto com o coordenador da  Defesa Civil, Jonathan Jantorno.

Na Avenida Maruípe, parte do muro do Clube do Caxias, em Itararé, desabou e atingiu um ponto de ônibus. Cinco pessoas estavam no local e, segundo testemunhas, não houve feridos com gravidade.

Nos bairros Santa Lúcia e Praia do Canto algumas árvores caíram devido à força do vento e causaram interdição de ruas.

Num trabalho em conjunto entre a Defesa Civil, a Guarda Municipal 24 Horas e Secretaria de Serviços Urbanos, as ruas foram logo desobstruídas.

Os trabalhos de limpeza continuaram por toda a manhã desta terça-feira (8). A população pode acionar a Defesa Civil do Município pelo telefone de plantão: (27) 98818-4432

Prevenção

Para evitar alagamentos durante as chuvas, a PMV realiza a limpeza de bueiros, caixas ralo e faz a manutenção permanente das estações de bombeamento da cidade. O morador pode contribuir, acionando as equipes da PMV por meio do Fala Vitória 156 ao presenciar qualquer incidente.

Fonte:PMV