ESPORTE NACIONAL

Vitória/ES recebe etapa do Mundial de Jiu-Jitsu neste sábado (16).

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

Em 13/04/2016 Referência JCC

O Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), que já foi palco de grandes eventos nacionais e internacionais, prepara-se para receber mais uma competição de grande porte. Neste sábado (16), a partir das 9h, vai acontecer o World Black Belt BJJ PRO 2016, umas das etapas do Campeonato Mundial, que vai reunir feras da modalidade de vários países.

Os atletas interessados em competir podem se inscrever até esta terça-feira (12) pela internet.  O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e conta com o apoio da Prefeitura de Vitória através da Secretaria de Esportes e Lazer (Semesp). O número de atletas inscritos e outras informações serão divulgados nos próximos dias.

Já inscrito  na competição, o capixaba Tony Chris do Nascimento vai entrar no tatame na categoria faixa azul / master / super pesado. "É a minha estreia na faixa azul, pois me graduei há pouco mais de um mês. Minha expectativa é entrar, fazer uma boa luta, independente do resultado, aplicar o que aprendi sem que ninguém (adversário e eu) saia lesionado.", diz ele que pertence à equipe CheckMat, do mestre Antidio Neto.

Categorias

Categorias de Base: Pré-Mirim - Mirim - Infantil - Infanto-Juvenil – Juvenil
Categoria Profissional: Adulto
Categorias Veteranos: Master - Sênior

Todos os atletas de Adulto a Sênior lutam com suas categorias de faixa separadas.
Inscrições: http://eventos.x-combat.com.br/login

Serviço

World Black Belt BJJ PRO 2016 - Mundial de Jiu-Jitsu
Onde: Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão)
Quando: Sábado (16), a partir das 9h
Entrada Gratuita