EMPREGO & ESTÁGIO

Atacadista abre 328 vagas de emprego para sua 1ª loja no ES

O Assaí Atacadista está chegando ao Espírito Santo e vai se estabelecer em Carapina, na Serra.

Em 25/04/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Assaí Atacadista

A nova unidade do Assaí Atacadista, que será inaugurada nos próximos meses na Serra, faz parte da expansão orgânica (quando as lojas são construídas a partir de novos projetos) da Companhia no Estado.

O Assaí Atacadista está com 328 vagas de emprego abertas, sendo 298 efetivas e 30 temporárias, para a futura inauguração de sua loja em Serra (ES), a primeira loja do atacadista no estado do Espírito Santo. Localizada na Avenida Iriri, no bairro do Planalto de Carapina, a loja está a pouco mais de 1 km do Shopping Laranjeiras e do Parque Residencial Laranjeiras, uma região nobre da cidade e próximo ao centro comercial.

Resultado da expansão orgânica (quando as lojas são construídas a partir de novos projetos) da Companhia no Estado, a loja fará parte da geração mais moderna de lojas do Assaí. Isso significa um espaço totalmente climatizado, corredores largos e espaçosos, grande número de caixas de pagamento, sortimento variado de produtos para o dia a dia, amplo estacionamento para carros e motos, além de serviços como padaria, empório de frios e açougue. Tudo pensado para atender desde os(as) clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da região com preços baixos e mais economia. 

A unidade deve ser inaugurada nos próximos meses. Todas as oportunidades são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. 

As vagas:
- Chefe de Seção;
- Fiscal de Prevenção de Perdas; 
- Repositor de Mercadorias; 
- Operador de Caixa; 
- Auxiliar de Manutenção; 
- Operador de Empilhadeira; 
- Auxiliar de Cozinha; 
- Açougueiro; 
- Auxiliar de Açougue

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiserra.gupy.io/ até o dia 19 de maio. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.  

O Assaí Atacadista  

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Gigantes”, de acordo com o GPTW 2022). Está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) - sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. Em 2022, a Companhia foi considerada Top of Mind na categoria “Atacado” em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita a melhor empresa do ramo de “Comércio Varejista” do Valor 1000. O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand, sendo a 1ª no varejo alimentar. (Por Rogeria Gomes/AsImp)

Leia também:

Prefeitura de Aracruz abre seleção para Professor Mediador
Agência de Empregos de Viana anuncia 104 vagas de trabalho
Guarapari abre concurso público com salários de até R$ 8 mil
Sine de Linhares está com 200 oportunidades de emprego
Gerdau está com 130 vagas para programa de estágio
PMV: Saúde abre processo seletivo para contratar médicos
Cariacica está com 775 novas oportunidades de emprego
Estágio e Trainee: Suzano e outras empresas com vagas abertas
Sine de Linhares está com 200 oportunidades de emprego
Cariacica está com 738 novas oportunidades de emprego
Aqua Capital, GDM e outras empresas com vagas para estágio
Linhares convoca Monitores Educacionais para as escolas

TAGS:
ASSAÍ | ACADISTA | SERRA | VAGAS | INAUGURAÇÃO