EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica abre 804 novas vagas de emprego nesta sexta (2)

Agência do Trabalhador abre 804 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade.

Em 02/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

A sexta-feira (2) traz muitas oportunidades de trabalho para os moradores de Cariacica. A Agência do Trabalhador está com 804 vagas de emprego, sendo 174 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para auxiliar de obras, armador, técnico em edificações, pedreiro, encarregado de obras, eletricista, carpinteiro, repositor, torneiro mecânico, auxiliar de mecânica, ajudante de depósito, atendente de estacionamento, empacotador, conferente, operador de empilhadeira, soldador maçariqueiro, motorista carreteiro e outras.

Para PcD, as vagas são para auxiliar de escritório, armador, técnico em edificações, carpinteiro, eletricista, repositor de mercearia, vendedor interno, ajudante de caminhão, promotor de vendas, motorista cegonheiro, ajudante de entrega, açougueiro, conferente, entre outras chances.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD. (Semco/PMC)

Leia também:

Agência do Trabalhador da Serra oferece vagas de emprego
Viana oferece mais de 34 novas oportunidades de emprego
217 novas oportunidades de emprego no Sine Vila Velha
Sine Linhares inicia a semana com 207 vagas de emprego
Estágio e Trainee: Azul e mais empresas com vagas abertas
IBGE abre mais vagas temporárias para o Censo de 2022
Serra oferece vagas de estágio para a educação especial
Vagas para recrutador e RH entre as mais difíceis de preencher
Sine de Linhares oferta 197 vagas de emprego nesta terça
Viana abre uma pré-seleção para o cargo de gerente de US

TAGS:
CARIACICA | VAGAS | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | EMPREGO | PCD