EMPREGO & ESTÁGIO

Emprego, Trainee e Estágio: Laser Fast e mais empresas com vagas

São vagas para esteticista, jurídico, administração, gerente de loja, consultor de vendas, etc.

Em 21/06/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Laser Fast

Laser Fast Depilação, Cogna Educação, AeC, Adeste, Daki, Esquadra, Viveo e outras empresas estão com vagas de Emprego e programas de Estágio e Trainee, além de Aprendiz, para as áreas de Esteticista, Fisioterapeuta, Biomédica, Gerente de Loja e Consultor de Vendas​, Financeiro, Controladoria, Remediação a Fraudes, Jurídico​, Operador de Caixa, tecnologia, engenharia, finanças, administração, comercial, entre outras. 

De acordo com a pesquisa Panorama do Mercado de Estágio no Brasil, realizada pela Companhia de Estágios, ser colaborativo é a principal característica buscada pelas empresas, sendo a escolha de 83% delas. Na sequência, está “demonstrar a busca por aprendizado constante”, com 82%.

Se você é universitário, e ainda está na saga de buscar um estágio para chamar de seu, saiba que há diversas empresas com oportunidades abertas.

Confira abaixo as empresas que abriram programas de emprego, trainee, estágio e aprendiz:

Laser Fast Depilação - Emprego
Se você é aquele tipo de profissional arrojado e deseja construír uma Carreira de $uce$$o, venha trabalhar na rede de depilação a laser que mais cresce no Brasil. Com mais de 200 lojas em diversos Estados, a Laser Fast Depilação está com vagas de emprego para Consultor de Vendas, Esteticista, Fisioterapeuta, Biomédica e Gerente de Loja, para a Região Metropolitana de Vitória, e várias outras cidades brasileiras.
É requisitado que o candidato comprove, no mínimo, um ano de experiência na função desejada e tenha disponibilidade para trabalhar em tempo integral, incluindo horário de Shopping.
Salário: não informado
Ao condidatar-se pelos canais, abaixo, pedimos citar a cidade de preferência
Inscrições: Trabalhe Conosco
Ou enviar currículo para o e-mail: rh@laserfast.com.br
Ou ainda, direto no LINK 

AeC - Emprego
A AeC, maior empresa de contact center brasileira, está com 150 vagas presenciais para contratação imediata de atendente, em sua unidade de Mossoró (RN), e, até o fim do ano, serão mais 900 oportunidades. Além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, como plano de saúde e plano odontológico.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e noções básicas de Internet.
Inscrições: pelo site

Adeste - Emprego
A Adeste, empresa que há 70 anos oferece soluções inovadoras para os setores de saúde, alimentação e nutrição animal, está com 33 vagas abertas nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Roraima.
As oportunidades são para as áreas de administração, indústria, vendas e supervisão. Existe a possibilidade de trabalho remoto em algumas das vagas disponíveis.
Inscrições: pelo site

Cogna Educação - Emprego
Maior grupo de educação do Brasil e um dos maiores do mundo, a Cogna Educação está com mais de 300 vagas abertas, as oportunidades estão disponíveis em diversas regiões do país, como por exemplo, Londrina, Cuiabá, Belo Horizonte e Salvador, e as do corporativo, localizadas na Av. Paulista e Valinhos, São Paulo. Os benefícios são elegíveis de acordo com a região de atuação.
As oportunidades são para os setores acadêmico, administrativo/financeiro, atendimento, comercial, comunicação e marketing, gente e cultura, inovação/produto, jurídico, planejamento financeiro, projetos/processos e tecnologia, sendo que todas são elegíveis para pessoas com deficiência.
Grande parte das vagas é direcionada para cargos efetivos, mas há também oportunidades para aprendizes, banco de talentos e estágio.
Inscrições: pelo site

Daki - Emprego
A Daki, app de mercado 100% digital, está abrindo mais de 70 vagas de emprego em três estados: SP, RJ e MG.
As oportunidades são precisamente nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Santos (SP) e Barueri (SP), com faixa salarial entre R$ 1.300 e R$ 1.800.
Os postos disponíveis reforçam a operação verticalizada da Daki, que conta com toda uma inteligência de logística para garantir que a entrega chegue rápido aos clientes.
Todas as vagas da Daki são no regime de contratação CLT, sendo que os únicos requisitos são ter mais de 18 anos e já ter completado o Ensino Médio. Os benefícios são Vale Transporte, Vale Refeição, Plano Odontológico, TotalPass, Plano de Saúde com co-participação, Seguro de Vida, descontos nas compras Daki e créditos na plataforma.
Inscrições: pelo site

Squadra - Emprego
A consultoria de tecnologia que apoia toda a jornada de transformação digital das empresas, anuncia novas oportunidades de carreira para profissionais de tecnologia e de negócios.
Ao todo são mais de 20 vagas abertas em diferentes posições, com oportunidade para início imediato nas áreas de Sales Development Representative, Copywriter, Product Analyst, Product Designer, Growth Analyst (SEO), Dev Full Stack Node/Angular, Dev Mobile Flutter, Dev Mobile IOS, Account Manager, Analista de Customer Success, Consultor Sap PP, Devsecops, Information Security Analyst Pl e Product Analyst.
Inscrições: pelo site

Viveo - Emprego
Viveo, ecossistema que reúne empresas especialistas que atuam desde a fabricação de produtos e distribuição de materiais e medicamentos até a gestão de estoque e serviços para seus clientes e consumidores finais, inicia o mês de junho com mais de 250 vagas abertas para diversas cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Brasília, Pernambuco e Tocantins.
As oportunidades vão desde assistentes, auxiliares e ajudantes a Operador de Logística e estão abertas para todos os perfis de profissionais, inclusive pessoas com deficiência (PCD).
Inscrições: pelo site

VLI - Emprego
A VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), está com 41 oportunidades para maquinistas no interior do estado de São Paulo. Deste total, 21 são para Aguaí, 14 para Campinas e seis para Paulínia.
Os novos colaboradores iniciarão os trabalhos nos trilhos da FCA já no próximo mês de julho e terão como benefícios vale-refeição ou vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.
Prazo: até 23 de junho
Inscrições: pelo site

Grupo NC - Trainee
Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee 2023 do Grupo NC, conglomerado de 25 empresas e controlador da principal delas, a EMS – maior farmacêutica no Brasil.
Ao todo, serão recrutados 23 jovens, que irão participar de um amplo programa de treinamento, formação e capacitação em todas as unidades da empresa.
Os selecionados irão receber um pacote de remuneração e benefícios atrativos e alinhados com as práticas de mercado.
Alguns requisitos para os candidatos a futuro trainee envolvem ter cursado bacharelado e licenciatura – com formação entre janeiro de 2021 e julho de 2023 – em biologia, saúde, engenharia, negócios, TI e exatas, entre outras; ter inglês avançado e mobilidade nacional e internacional.
Inscrições: pelo site

Autopass - Estágio
A empresa de bilhetagem eletrônica do Brasil e responsável pelo desenvolvimento da Plataforma TOP, que tem transformado os meios de pagamento no transporte público brasileiro, lança seu Programa de Estágio 2023.
As oportunidades são para as áreas de Tecnologia, Customer Experience, Produtos e Jurídico. O modelo de trabalho é híbrido, com duas idas por semana ao escritório da empresa localizado em São Paulo (SP), no bairro Itaim Bibi.
Os estudantes devem cursar o penúltimo ou último ano de graduação, com disponibilidade para atuar das 9h às 16h ou das 10h às 17h.
Inscrições: pelo site

Citrosuco - Estágio
A Citrosuco, uma das líderes mundiais em produção de suco de laranja, abre inscrições para o seu programa o estágio, #Semear. O programa faz parte da estratégia de crescimento da empresa e busca novos talentos que possam colaborar com o propósito sustentável da Citrosuco e continuar colaborando com o crescimento da empresa, além de desenvolver novas habilidades técnicas e comportamentais, que serão primordiais para seu desenvolvimento profissional.
Serão 23 vagas abertas para as seguintes áreas: Administrativa (DHO, Tributos, Supply Chain, Logística, Inteligência de Mercado entre outras), Agrícola (Estratégia Agrícola, Eficiência de Processos, Operações Agrícolas, Informação e Performance) e Indústrias (Operações Industriais, Planejamento e Controle de Manutenção, Segurança Industrial, Engenharia Industrial).
As inscrições podem ser feitas pelo site e podem participar alunos a partir do penúltimo ano do curso superior.
Serão aceitas inscrições até o dia 04 de julho e as vagas são para atuar nas unidades de: Matão (SP), Araras (SP), Catanduva (SP), Santos (SP) e fazenda Rio Pardo (SP).
Inscrições: pelo site

Sodexo On-site - Estágio
A Sodexo On-site, empresa em serviços de alimentação sustentável e facility management, anuncia seu Programa de Estágio 2023.
Com previsão de início para setembro de 2023, o programa terá duração de um ano, contando, ao todo, com 56 vagas distribuídas entre 23 Porto Alegre (RS) e 33 em São Paulo (SP).
O modelo de trabalho será híbrido, com presença no escritório em dois dias na semana e três dias remoto.
Além da bolsa auxílio, estão inclusos benefícios como: assistência médica e odontológica, vale-transporte, ajuda de custo para o home office, Gympass, Apoio Pass, vale-refeição para os dias que trabalhar em casa e refeição no local (café da manhã e almoço) para os dias de trabalho no escritório.
No programa está contemplada uma jornada de desenvolvimento exclusiva, onde os novos talentos aprenderão a estruturar projetos, com base em metodologias de inovação, como Design Thinking, Lean e Agile.
Prazo: até 10 de julho
Inscrição: pelo site

Wiz Co - Estágio
A Wiz Co, corretora de seguros especialista em bancassurance e distribuidora de consórcios e crédito, lança esta semana o Programa de Estágio Start, destinado exclusivamente para pessoas negras. A previsão de início do estágio é 1º de agosto de 2023.
São 14 vagas disponibilizadas para estudantes em São Paulo e Brasília dos cursos de graduação em Administração, Psicologia, RH, Economia, Marketing, Estatística, Matemática, Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia de Software/Computação, dentre outras áreas correlatas.
Os estudantes interessados no estágio deverão ter a graduação do curso prevista para o segundo semestre de 2024, e disponibilidade de estagiar por 6 horas diárias. Os estudantes terão uma bolsa de estágio, e também contarão com benefícios como vale-transporte e vale-alimentação ou refeição, plano de saúde e acesso à Wizity, a universidade corporativa da companhia.
Prazo: prorrogado até o dia 22 de junho
Inscrições: pelo site

Azul - Aprendiz
A companhia aérea Azul está com inscrições abertas para o Programa Melhor Aprendiz 2023, programa social que oferece a oportunidade para que jovens estudantes entre 16 e 21 anos, em vulnerabilidade social, iniciem suas carreiras profissionais na empresa.
Os interessados em participar do Programa Melhor Aprendiz 2023 da Azul deverão estar cursando o ensino médio ou superior, residir próximo aos locais com vagas abertas, temos oportunidades em diversas regiões no país, como por exemplo, em Barueri, onde está localizada a sede da companhia, ou o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, principal hub de conectividade da empresa.
Após a inscrição, os candidatos passarão por testes comportamentais e de conhecimentos gerais. Os classificados para a segunda etapa participarão de um painel presencial com o time de Atração de Talentos e gestores da empresa aérea.
Em seguida, os admitidos realizarão os exames e processos admissionais para que, logo depois, iniciem sua jornada profissional na Azul.
Durante os 15 meses de duração do programa, os aprendizes participarão de uma trilha de desenvolvimento, com workshops técnicos e comportamentais, que proporcionam experiências teóricas e práticas com foco no aprendizado e crescimento da jornada profissional.
Os jovens serão alocados em diferentes áreas da Azul, como Administração, Logística e Atendimento ao Cliente em Aeroportos.
Prazo: até 10 de julho.
Inscrições: pelo site - (Redação - Carreira - Você S/A - EXAME)

Leia também:

Feira de emprego oferece vagas para pessoas com deficiência
Sine Linhares oferta 171 vagas de emprego nesta segunda
Sine de Vila Velha está ofertando 622 vagas de emprego
Serra abre processo seletivo para contratações temporárias 
Raia Drogasil, Vivo e Marisa com 1341 vagas de emprego
Cariacica está com 1.343 novas oportunidades de emprego
VR abre inscrições para programa de estágio em São Paulo
Wiz Co lança programa de estágio exclusivo para pessoas negras
Serra: Mais de 1.000 vagas disponíveis nesta sexta-feira (16)
Piauí: Hospital Santa Cruz abre vaga para diretor administrativo

TAGS:
ESTÁGIO | VAGAS | EMPREGO | TRAINEE | APRENDIZ | PROGRAMA