SAÚDE

Hospital Evangélico Vila Velha vence prêmio de boas práticas

O hospital venceu o prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas pela 2ª vez consecutiva.

Em 19/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/HEVV

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) recebeu o prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas, da Fehofes, nas categorias Segurança do Paciente e Gestão de Pessoas.

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) venceu, pela segunda vez consecutiva, duas categorias do prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas, da Federação das Santas Casas e Hospital Filantrópicos do Espírito Santo (Fehofes). A premiação foi anunciada na noite desta quinta-feira (17), em uma solenidade especial, que evidenciou o trabalho de excelência realizado pelo HEVV.  

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Clica e SAIBA MAIS:

“Nós estamos extremamente felizes e agradecidos pelo desenvolvimento das equipes e pelos maravilhosos resultados que alcançamos ao longo dos 50 anos do Hospital Evangélico. Essa é mais uma dentre as inúmeras conquistas que são frutos da cultura das boas práticas e investimentos realizados no HEVV”, destaca a superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho.  

O HEVV ganhou na categoria Segurança do Paciente com o projeto Time de Resposta Rápida (TIRR) que garante um atendimento de agilidade para o paciente.

“Esse é o reflexo de uma equipe engajada em boas práticas de segurança. São médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas que atuam diariamente para prestar uma assistência rápida e eficaz que melhora a qualidade dos cuidados de emergência”, ressalta Luciana Costa, coordenadora do setor de Qualidade do HEVV, que foi a responsável por apresentar o projeto.  


O HEVV foi reconhecido por colocar em prática projetos de relevância com equipes envolvidas, direta ou indiretamente, no cuidado do paciente. Foto: Divulgação/HEVV

A outra conquista da noite do Hospital Evangélico foi na categoria Gestão de Pessoas com o projeto de Sustentabilidade Humana – Cuidando com Carinho apresentado pela coordenadora do RH do HEVV, Edilane Martins Fonseca.  

“Essa vitória só foi possível devido a iniciativa do RH de desenvolver e implantar, junto ao comprometimento das lideranças e empregados, ações para promoção do bem-estar, qualidade de vida e cuidado com os nossos profissionais”, disse a coordenadora de RH do HEVV.  

O Hospital Evangélico foi reconhecido por colocar em prática projetos de relevância com equipes envolvidas, direta ou indiretamente, no cuidado do paciente consolidando assim o seu alto nível excelência.  

“Esse prêmio vem confirmar o nosso compromisso com a qualidade. É reconhecimento, fruto de um trabalho de equipe que alia os processos e as pessoas o que deixa os bons resultados visíveis. Gratidão ao time do HEVV!”, agradece a diretora do Hospital Evangélico de Vila Velha. 

Vale ressaltar que HEVV disputou o prêmio com os hospitais filantrópicos de grande porte do Espírito Santo, que são aqueles que possuem mais de 100 leitos.  

Prêmio Luiz Nivaldo da Silva de Boas Práticas
O prêmio foi realizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo (Fehofes) pela primeira vez. O objetivo é premiar projetos de hospitais filantrópicos do Estado que se destacam nas categorias Gestão de Pessoas, Segurança do Paciente, Gestão de Processos e Dignidade Humana. 

Luiz Nivaldo da Silva
Esteve à frente da Presidência da FEHOFES durante 17 anos, tendo participado também da Diretoria da CMB – Confederação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil, de 2011 a 2013, como Diretor de Comunicação e da Rede Saúde Filantrópica. 

Empenhou esforços no contato com Parlamentares Federais e Estaduais, além de conseguir o apoio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo que criou, a seu pedido, o Dia dos Hospitais Filantrópicos do Espírito Santo, comemorado no dia 11 de março. (Por Nádia Vaccari/AsImp)

Leia também:

Mutirão de vacinação sem agendamento neste sábado (19)
Sine da Serra encaminha pessoas para vagas de emprego
Serra abre processo seletivo com salário de até R$ 3.136
Cariacica está com 824 novas oportunidades de emprego
Sine da Serra participa de feira com vagas de emprego
IBGE abre 80 novas vagas para recenseadores em Vila Velha
Van com 300 vagas de emprego estará na Serra nesta sexta
Mundo Senai abre seleção para 6 mil vagas de empregos
Prefeitura de São Paulo oferece 4,2 mil vagas de estágio
Estágio e Trainee: Scania e mais empresas com vagas abertas
Sine de Vila Velha está com 193 novas vagas de emprego

TAGS:
HEVV | PRÊMIO | BOAS PRÁTICAS | FEHOFES | HOSPITAL | ENTIDADE