POLICIA

Indivíduos são detidos pela GCMV por ataques à coletivos

Três indivíduos foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Vitória, após ataques a ônibus.

Em 11/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMV

Desde o início da manhã de hoje, a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), está empenhada com viaturas e agentes posicionados nos pontos onde houveram ataques.

Três indivíduos, sendo dois menores, foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) nesta terça-feira (11), após ataques a coletivos em diferentes pontos da Capital. Os jovens apreendidos foram localizados no Pronto Atendimento de São Pedro e o outro rapaz no Pronto Atendimento da Praia do Suá, ambos com queimaduras. Todos eles participaram dos incêndios.

A GCMV, desde o início da manhã, está empenhada com viaturas e agentes posicionados nos pontos onde houveram ataques, realizando buscas para encontrar os participantes das ocorrências. 

Todo o trabalho é feito com informações da Gerência de Inteligência e Integração da GCMV e da Central Integrada Operacional de Monitoramento (Ciom) da GCMV. Com detalhamento de suspeitos e à base de imagens de videomonitoramento, os agentes atuam de forma direcionada para obterem êxito na detenção de pessoas envolvidas nas ocorrências.

Nossas equipes, que vinham trabalhando nesses incidentes ocorridos no dia de hoje em Vitória, identificaram, através do seviço de inteligência, que dois indivíduos, menores de idade, com queimaduras pelo corpo, estavam buscando atendimento no PA de São Pedro, e foram detidos, levados ao hospital para atendimento, porteriormente, serão ouvidos pela Delegacia Patrimonial. No final da tarde, por volta das 18 horas, localizamos um terceiro indivíduo, maior de idade, também com queimaduras no corpo, buscava socorro dentro do PA da Praia do Sua, e também foi apreendido, e tambem será conduzido até à Delegia Patrimoinial" destacou o secretário de Segurança Urbana em exercício, Fábio Rebello Alves.

Leia também:

Guardas municipais tomam posse em Viana neste sábado
Brasil e Portugal fazem ação contra o tráfico internacional
Guarda Municipal de Viana recupera mais 1 veículo roubado
Viana apreende 29 animais silvestres mantidos em cativeiro
Guarda Civil de Vitória recupera moto com restrição de furto
GCM de Vitória recupera caminhão com restrição de roubo
PF deflagra uma ação de combate ao tráfico de cocaína
PMV: Guarda realiza esquema de segurança durante o Vital
PF investiga fraude que causou prejuízo de R$ 40 mi à Caixa
ROMU: suspeito preso com arma, munições, dinheiro e droga
Argentina: Brasileiro tenta atirar em Cristina Kirchner e é preso

TAGS:
GCMV | ÔNIBUS | VITÓRIA | SEGURANÇA | FOGO | AGENTES