ESPORTE CAPIXABA

Linhares: Pontal do Ipiranga recebe evento de Off-Road 4×4

Pontal do Ipiranga recebe maior evento de Off-Road 4×4 do norte do ES no fim de semana

Em 17/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Jipe Clube Linhares

O evento é promovido pelo Jipe Clube Linhares, e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O maior evento de Off-Road 4×4 do norte do Espírito Santo promete movimentar o balneário de Pontal do Ipiranga neste fim de semana. Além de muita adrenalina, o público também vai poder se divertir ao som de várias atrações musicais. O evento faz parte das comemorações dos 222 anos de Linhares e vai reunir mais de 100 jipeiros de várias cidades capixabas no balneário.

A abertura oficial do evento será realizada na sexta-feira (19), às 19 horas, na Primeira Avenida do balneário. Na ocasião, será feita a entrega dos kits para os participantes. Além disso, haverá show com a banda Samba Mais no trio elétrico, a partir das 20 horas. O evento é promovido pelo Jipe Clube Linhares, e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

No sábado (20), a programação tem início às 7h30min com um café da manhã entre os inscritos no evento. Em seguida, às 9 horas, os jipeiros farão uma trilha com destino à comunidade de Degredo. De acordo com os organizadores, os veículos não irão passar nas áreas de restinga e de preservação ambiental das localidades. 

O segundo dia de evento será animado pelas bandas Sambolada e Retrô Rock que estarão se apresentando no trio elétrico na Primeira Avenida, a partir das 20 horas.

Já no domingo (21), às 9 horas, os jipeiros vão encarar o desafio Off-Road com passagem na gangorra. Haverá premiação em troféus, camisas e bonés para os três jipeiros que ficarem mais tempo na gangorra.

“O evento será de extrema importância para promover esporte, fomentar o turismo e movimentar a economia do balneário. Além disso, será uma oportunidade para reunir os amigos e proporcionar um fim de semana de lazer e diversão em Pontal do Ipiranga”, disse Marcelo Caliman que é um dos organizadores do evento. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Linhares: rede balança 55 vezes na estreia do campeonato
Campeonato de futebol Veterano e Master abrem inscrições
I Festival de Ginástica Rítmica de Colatina será sábado (13)
Serra vai sediar 3º Campeonato Capixaba de Taekwondo
Bolsa Atleta 2022 seleciona 68 atletas e paratletas de Vitória
> Inscrições para Copa Linharense de Fut7 começam segunda
Vitória: Final de semana ocorre o Estadual de Vôlei de Praia
Volta da Lagoa Juparanã vai reunir ciclistas de todo o estado
Atletas linharenses se destacam no circuito de bodyboarding
Linhares: Maratoninha Capixaba reúne mais de 350 crianças

TAGS: 
LINHARES | PONTAL DO IPIRANGA | OFF-ROAD 4X4 | EVENTO | ADRENALINA