EMPREGO & ESTÁGIO

Para quem quer um emprego, Sine de Vila Velha tem 968 vagas

São vagas disponíveis para analista de marketing, açougueiro, atendente de lojas, entre outras.

Em 24/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/(Reprodução/Futura SM)

Em Vila Velha estão sendo ofertadas 968 oportunidades que incluem funções em diversas áreas de atuação profissional, em vários setores produtivos.

Na semana do aniversário de 488 anos de Vila Velha, o Sine está ofertando 968 vagas de emprego no mercado formal de trabalho do município. Os interessados devem ficar atentos para aproveitar as oportunidades: são 968 vagas disponíveis. As oportunidades incluem funções em diversas áreas de atuação profissional, em vários setores produtivos. Para garantir encaminhamento, o trabalhador pode comparecer ao Sine, que funciona na Vila do Empreendedor – no Subsolo “A” do Boulevard Shopping –, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17h, para se cadastrar.

Funções

O maior número de vagas em aberto se destina às seguintes funções: Ajudante de Obras, Armador de Ferragens (Construção Civil), Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Eletricista Auxiliar e Pedreiro. Para cada uma dessas profissões existem hoje, em Vila Velha, 100 vagas disponíveis no mercado. Ou seja, há 700 vagas de trabalho com carteira assinada ainda abertas, para contratação de profissionais habilitados.

Também há vagas para trabalhadores que exercem outras funções, como: analista de marketing, açougueiro, apontador de obras, armador de ferragens (construção civil), atendente de lojas, atendente de padaria, de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar de mecânico, de saúde bucal, camareira de hotel, churrasqueiro, cozinheiro, coordenador de contabilidade, cuidador de idosos, embalador, empacotador, operador de caixa, professor de vendas, promotor de vendas, recepcionista, recreador, repositor de supermercados, técnico em manutenção eletrônica, técnico em segurança do trabalho, vendedor, entre outras. 

Resultdos 

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, o município – que há dois anos vem registrando as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória em 2021 e 2022.

Leia também:

Programa Mais Médicos abrirá 135 vagas para o Espírito Santo
Hospital São Lucas abre 30 vagas para níveis médio e superior
Feira Virtual de Estágio e Emprego ofertará mais de 100 mil vagas
Sine Linhares oferta 223 vagas de emprego nesta segunda (22)
Domingos Martins está contratando Fonoaudiólogo(a)
Serra abre edital para novos médicos especialistas nesta quarta
Agência do Emprego de Viana anuncia 95 oportunidades
Industria da construção civil está com 500 vagas em Vila Velha
Desfile cívico-militar de Vila Velha vai contar com mil alunos
Serra: Comunidade de São Marcos II vibra com novo Cmei
Anchieta entrega nesta segunda (15) quadra reformada

TAGS:
VILA VELHA | SINE | VAGAS | PROFISSIONAIS | EMPREGOS | FUNÇÕES