EMPREGO & ESTÁGIO

PMV abre vagas para biólogo, oceanógrafo e engenheiros

Vitória abriu vagas para biólogo, agrônomo, oceanógrafo e engenheiros na área ambiental

Em 05/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

A seleção será por processo simplificado com contratação temporária destes profissionais, conforme edital 012/2023 publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (04), pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento (Seges).

Oportunidade para quem atua na área ambiental. A Prefeitura de Vitória abriu vagas para biólogo, agrônomo, oceanógrafo e engenheiros (áreas ambiental, florestal e mecânico) para atuação na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam).

A seleção será por processo simplificado com contratação temporária destes profissionais, conforme edital 012/2023 publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (04), pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento (Seges).

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, e o salário varia entre R$ 3.491,54 e R$ 6.117,54, dependendo do cargo. É ofertada 1 vaga para cada função mais cadastro de reserva, com vistas a atender às necessidades de excepcional interesse público do Município de Vitória.

A inscrição será realizada, exclusivamente, por meio eletrônico (internet). Para participar, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico selecao.vitoria.es.gov.br, realizar o login e preencher a ficha de inscrição on-line.

A inscrição estará disponível a partir das 8 horas da próxima terça-feira (09) até as 23h59min do dia 18 de maio deste ano, ininterruptamente, considerando o horário oficial de Brasília (DF). No momento da inscrição, o candidato deverá preencher os campos conforme orientações disponíveis no site e o disposto no edital.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Tarcísio Föeger, os novos profissionais atuarão nas gerências de Controle Ambiental, na de Áreas Verdes e de Pesquisa e Monitoramento de Ecossistemas.

"Estes profissionais vão nos ajudar na gestão ambiental da cidade, contribuindo na elaboração, planejamento e execução de ações, além dos controles ambientais visando a proteção de ecossistemas e dos recursos naturais", apontou o secretário.

As dúvidas em relação ao presente processo deverão ser dirimidas junto à Coordenação de Monitoramento Atmosférico, Hídrico e do Solo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), no telefone: (27) 3382-6552 ou e-mail: aszandonadi@vitoria.es.gov.br; e também junto à Coordenação de Recrutamento e Seleção da Seges, no e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br e telefone (27) 3382-6071. (Secom/PMV)

Leia também:

Sine Linhares oferta 172 novas oportunidades de emprego
Laser Fast, Catho, Modec e mais empresas com vagas abertas
Maio começa com 900 vagas de emprego em Vila Velha
Agência do Sine Serra promove ações no mês do trabalhador
Sine Vitória tem 2071 vagas de emprego para diferentes funções
> Estágio e Trainee: Usiminas e mais empresas com vagas abertas
Empresa de construção civil abre 350 vagas em Cariacica
Vila Velha está com 130 novas oportunidades de emprego
Atacadista abre 328 vagas de emprego para sua 1ª loja no ES
Prefeitura de Aracruz abre seleção para Professor Mediador
Agência de Empregos de Viana anuncia 104 vagas de trabalho

TAGS:
VITÓRIA | BIÓLOGO | VAGAS | OCEANÓGRAFO | ENGENHEIROS