CULTURA

Prefeitura de Viana promove 1ª Mostra Viana Cultura e Arte

O festival acontecerá na quinta (22) e na sexta (23), no Teatro Municipal, em Viana Sede.

Em 21/12/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Água de Fulô

Programação do evento é riquíssima e cheia de artistas consagrados de Viana e de outros munícipios capixabas.

Dois dias cheios de atrativos culturais para os vianenses. Assim será a 1ª Mostra Viana Cultura e Arte – Edição de Natal. O festival acontecerá na quinta (22) e na sexta (23), no Teatro Municipal Luís Rodrigues Siqueira, em Viana Sede. Ao todo, serão mais de 10 atrações musicais e culturais.

Programação do evento é riquíssima e cheia de artistas consagrados de Viana e de outros munícipios capixabas. Tem apresentação para todos os gostos, que vão desde arte circense a shows de rock e sertanejo.

Na quinta-feira, às 18h, o evento começa com uma eletrizante apresentação do Circo Rever, na Praça Expedicionário Jerônimo Leite, em Viana Sede. Logo após, o público será direcionado ao teatro para acompanhar shows de Henryque e Gabriel, Banda Águas de Fulô, além de Dalzy Salles e Banda. O encerramento está previsto para as 21h.

E a festa continua na sexta-feira com apresentação do Teatro Academia dos Sonhos, às 18h. Ao fim do espetáculo, o show será comandado por MPBlues, Acústico em Dobro, Serginho Black, Amaro Lima e encerramento às 22h.

Durante a festividade, a Prefeitura vai receber doações de brinquedos, que serão destinados às crianças das localidades mais afetadas pelas chuvas que atingiram o município no começo do mês. Sua ajuda pode transformar o Natal de uma criança e fazer da data um momento muito mais feliz.

Os shows serão abertos ao público de forma gratuita. Para participar presencialmente, acesse o link abaixo para retirar o ingresso.

Acesse e retire seu ingresso

Além disso, o evento terá transmissão ao vivo pelo canal no Youtube da Prefeitura, a TV Viana. Acesse aqui

A 1ª Mostra Viana Cultura e Arte é uma iniciativa da Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT), que conta com recursos da Secretaria Especial de Cultura e o Ministério do Turismo, 

O objetivo do projeto é fomentar a cultura local, gerando mais trabalho e renda para os artistas e fazedores de cultura. Além disso, formar pessoas de diversas idades em áreas artísticas e culturais. As próximas edições do projeto estão marcadas para fevereiro e abril de 2023.

Venha conosco prestigiar esses dois dias importantes para a cultura vianense.(Secom/PMViana)

Leia também:

Estação Cidadania recebe espetáculo de dança nesta quarta
Aberta visitação da exposição no Museu Homero Massena
Projeto discute o acervo cartográfico de Vitória no dia 22
Hospital Evangélico celebra 50 anos e lança trajetória em livro
Sábado de festa com desfile de bandas de congo na Serra
> ​Alunos de Vila Velha produzem livros com apoio de editora
Prêmio “João Neiva Arte e Cultura” com inscrições até dia 16
Livro contará a trajetória dos 50 anos do Hospital Evangélico
Crianças criam álbum de figurinhas com craques da turma
Últimos dias da Flip têm 12 mesas e homenagem a Clarice Lispector

TAGS:
VIANA | MOSTRA | CULTURA | ARTE | FESTIVAL