EDUCAÇÃO

Prefeitura de Vitória nomeia 42 profissionais para a Educação

São coordenadores, nutricionistas, bibliotecária e assistentes de Educação Infantil (AEI).

Em 18/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição.

Coordenadores de turno, nutricionistas, bibliotecária e assistentes de Educação Infantil (AEI) aprovados em processos seletivos simplificados foram nomeados pela Prefeitura de Vitória para assumir cargo na rede municipal de ensino, em designação temporária.

A lista completa, com os 42 profissionais nomeados para atuar nas unidades de ensino da capital, está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira (15). As nutricionistas devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos próximos dias 19 (segunda-feira) e 20 (terça-feira) de setembro, dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas. A bibliotecária tem de 19 a 23 de setembro para comparecer.

Já os assistentes de Educação Infantil precisam se apresentar no mesmo local, nos dias 26 (segunda-feira) e 27 (terça-feira) de setembro, também das 9h às 17 horas. E os coordenadores de turno que desejam assumir o cargo, devem se apresentar nos dias 28 (quarta-feira) e 29 (quinta-feira) de setembro.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista.

Leia também:

Prefeitura da Serra e Senai levam carreta de cursos aos bairros
Aprendizado de crianças pobres caiu pela metade, diz estudo
Selecionados do Prouni têm até hoje para comprovar dados
Estudante de Vitória ganha duas medalhas de ouro, em São Paulo
Ensino médio teve 347 mil matrículas a menos em 2022, aponta Inep
Guarapari realiza Mostra de Ciências, Tecnologia e Inovação
Cursos gratuitos para juventude com vagas abertas na Serra
Começa o Festival de Linguagens Integradas de Vitória
> ​Estudantes vão receber mais uma parcela do Bolsa Aluno
MEC prorroga prazo para comprovação de dados do ProUni 2022

TAGS:
VITÓRIA | SELEÇÃO | PROCESSO | EDUCAÇÃO | EDITL | DIÁRIO OFICIAL