NEGÓCIOS

Sebrae/ES realiza Workshop “Mulheres que fazem acontecer”

Empreendedorismo feminino: será realizado na unidade Faesa Cariacica, dia 29 de novembro.

Em 21/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Sebrae-ES/(ASN-ES)

Na programação do evento “Mulheres que fazem acontecer”, destaque para duas palestras especiais, voltadas para as mulheres empreendedoras.

As empreendedoras que desejam desenvolver suas competências e aumentar a capacidade de seus negócios terão um Workshop especial neste mês de novembro, em Cariacica. O evento “Mulheres que fazem acontecer”, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), será realizado no próximo dia 29 de novembro, das 18h30 às 21h30, e já está com inscrições abertas.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Clica e SAIBA MAIS:

Na programação, destaque para duas palestras especiais, voltadas para as mulheres empreendedoras. A primeira será da psicóloga Denise Lemos, com o tema “Comportamentos que definem uma mulher de sucesso”. Ela é mestra em Administração Estratégica e facilitadora credenciada do Empretec, além de consultora nas áreas de gestão de pessoas e empreendedorismo.

A segunda palestra trará o case de sucesso da empresária Fernanda Fernandes, criadora e proprietária da Annyprof Cosmetics. Fernanda é uma das ganhadoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022, ficando em segundo lugar na categoria Pequeno Negócio, na etapa estadual.

Uma hora antes de começar o workshop, a partir das 17h30, haverá uma exposição de produtos e serviços das empreendedoras que fazem parte do grupo “Mulher que Lidera”, de Cariacica. E durante o evento ainda serão apresentados alguns produtos do Sebrae/ES.

“Será um dia especial para celebrar o empreendedorismo feminino e também promover o encontro dessas mulheres, com histórias de sucesso e muito aprendizado”, reforça Rodrigo Rodrigues, analista do Sebrae/ES.

Segundo Rodrigo, o evento também se propõe a ajudar a desenvolver e potencializar as habilidades empreendedoras das participantes e, também, a identificar oportunidades e a desenvolver estratégias para que tirem o máximo proveito dos negócios que elas comandam. “Além de terem a oportunidade de se conectarem com outras empreendedoras e de gerarem novas oportunidades de negócios”, explica o analista.

Ação Social
O Sebrae/ES convida a quem for participar da palestra para levar voluntariamente uma caixa de bombons no dia do evento. As doações serão entregues para o Centro Educacional Comunitário Reame, como contribuição para o Natal das crianças e dos adolescentes que são atendidos pelo projeto social. O Reame tem o objetivo de realizar atendimento direto às crianças e adolescentes, de 06 a 15 anos, de ambos os gêneros, visando a complementação do trabalho social com as famílias e a prevenção de situação de risco social.

Programação
18h – Credenciamento e Networking, com exposição de produtos e serviços das empreendedoras do grupo “Mulher que Lidera”, de Cariacica;
19h – Abertura Sebrae/ES;
19h15 – Palestra: Comportamentos que definem uma mulher de sucesso, com Denise Lemos;
20h05 – Apresentação de Produtos Sebrae, com Rodrigo Nascimento Rodrigues (Sebrae/ES);
20h20 – Palestra: case de sucesso com Fernanda Fernandes, da empresa Annyprof Cosmetics (uma das ganhadoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022);
21h10 – Encerramento e continuação da exposição de produtos e serviços do grupo “Mulher que Lidera”.

Inscrições
O workshop será na Faesa Cariacica, que fica na Rua São Jorge, no bairro Oriente. E o evento é gratuito. Inscrição e mais informações no  link: https://es.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/332503827-workshop-mulheres-que-fazem-acontecer-cariacica-a-forca-da-mulher-capixaba (Por Maurílio Mendonça/AsImp)

Leia também:

Ases anuncia vencedores do Prêmio Mérito Empresarial 2022
Premiação elege os melhores cafés do Brasil nesta semana
ArcelorMittal tem queda no lucro líquido a US$ 933 milhões
Agronegócio pede ao governo Lula para não tolerar invasões
Senar-ES oferece treinamentos para produtores rurais
Minério de ferro cai após fala de Xi Jinping sobre Covid
Minério de ferro cai com problemas de demanda na China
ArcelorMittal investe no ES e busca fornecedores capixabas
Franquias da área da saúde e beleza crescem após pandemia
Dubai: Cidade mais atraente do mundo para intercâmbio

TAGS:
SEBRAE/ES | PALESTRAS | EMPREENDEDORES | FAESA | CARIACICA | MULHERES