Serra + Cidadã vai oferecer mais de 500 vagas de emprego

Serra + Cidadã terá mais de 500 vagas de emprego e atualização do Cadúnico nesse sábado

Em 18/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Edson Reis/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra realiza no próximo sábado (19), das 9h às 16h, um dia de mobilização em São Marcos e região, e vai levar dezenas de serviços para a comunidade.

Para as pessoas que estão em busca de emprego e para aquelas que precisam atualizar ou fazer o Cadastro Único para receber benefícios, o Serra + Cidadã é uma grande oportunidade.

A Prefeitura da Serra realiza no próximo sábado (19), das 9h às 16h, um dia de mobilização em São Marcos e região, e vai levar dezenas de serviços para a comunidade.

Dentre esses serviços estão a abertura de novos Cadastros Únicos e atualização do CadÚnico, por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e também a Agência Móvel do Trabalhador, a van da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) da Serra que vai até o bairro.

Serão mais de 500 vagas de emprego ofertadas no local e há oportunidade para recenseador, pedreiro, babá, confeiteiro, costureira, soldador, vendedor lixador de peças de metal, maçariqueiro, vendedor, mecânico industrial, além de outras funções.

A equipe da Seter também fará cadastros no sistema do Sine, assim como orientação para recebimento de seguro e para carteira de trabalho.

Já a Semas reforça a importância de manter o CadÚnico atualizado, evitando a suspensão dos benefícios de transferência de renda e outros. 

No Serra + Cidadã, as equipes da Assistência Social também darão orientações sobre acesso a serviços socioassistenciais e benefícios, como Serra Social, Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC). (Secom/PMS)

Leia também:

Balcão de Empregos vai ao distrito de Itaoca no sábado (19)
Inscrições abertas para processo seletivo de guarda-vidas 
Cariacica abre processo seletivo para contratar professores
Sine Linhares começa a quarta (16) com 179 vagas de emprego
> Amazon inicia o maior plano de demissão de sua história
Sine da Serra encaminha pessoas para vagas de emprego
Serra abre processo seletivo com salário de até R$ 3.136
Cariacica está com 824 novas oportunidades de emprego
Sine da Serra participa de feira com vagas de emprego
IBGE abre 80 novas vagas para recenseadores em Vila Velha

TAGS:
EMPREGOS | SERRA | VAGAS | CADÚNICO | OPORTUNIDADE