EMPREGO & ESTÁGIO

Simec Cariacica oferece 6 vagas para efetivos e estagiários

Ao todo, a empresa está oferecendo seis vagas para a contratação de efetivos e estagiários.

Em 06/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Freepik

Os estagiários têm direito a alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida.

A Simec Cariacica está com oportunidades para profissionais efetivos e estagiários. São, ao todo, seis vagas para a contratação de analista de vendas Jr., mecânico ajustador, estágio em Técnico em Mecânica e estágio de nível técnico para o curso de Automação Industrial ou Elétrica ou Eletrotécnica.

Para os profissionais efetivos, a empresa oferece plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, entre outros. Já os estagiários têm direito a alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida.

As vagas:

Analista de Vendas Jr. – 1 (uma) vaga

Requisitos: Obrigatório ter ensino superior completo, conhecimento no sistema Protheus (TOTVS), Excel Avançado, conhecimento de Salesforce e experiência em Área Comercial Interna. São desejáveis conhecimento nos idiomas Inglês ou Espanhol; e conhecimento em Power BI.

Mecânico Ajustador – 1 (uma) vaga

Requisitos: Obrigatório ter curso em Técnico em Mecânica concluído e vivência anterior em área industrial. Desejável formação em NR11 - Ponte Rolante, formação em NR33 - Espaço Confinado, vivência com cortes de maçarico e soldagens de eletrodos revestidos, em chapas e acessórios de laminação.

Estágio de Técnico em Mecânica – 3 vagas

Requisitos: Obrigatório estar cursando a partir do 3º módulo do curso Técnico em Mecânica ou já estar formado com disponibilidade para realizar, no mínimo, 1 (um) ano de estágio; disponibilidade para estagiar das 8h às 15h ou das 10h às 17h (de acordo com demanda de cada área); e conhecimento intermediário em Pacote Microsoft Office, principalmente Excel. Desejável vivência anterior em ambiente industrial e conhecimento em equipamentos de medição, leitura e interpretação de desenho técnico.

Estágio de Nível Técnico Automação Industrial, Elétrica ou Eletrotécnica – 1 (uma) vaga

Requisitos: Obrigatório estar cursando Automação Industrial, Elétrica ou Eletrotécnica e ter conhecimento em Pacote Office. Desejável ter tido contato com matérias de comando elétrico, interpretação de desenhos eletroeletrônicos e componentes eletroeletrônicos; e disponibilidade para estagiar das 08h às 15h.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br, informando o nome do cargo pretendido no campo “Assunto” do e-mail. (Por Cyntia Rocha - AsImp)

Leia também:

Vila Velha abre a semana com 235 oportunidades de trabalho
Sine Linhares inicia a semana com 158 vagas de emprego
SINE Aracruz traz 491 vagas de emprego nesta sexta-feira
Estágio e Trainee: Visa, Siemens e outras empresas abrem vaga
Nexa Tecnologia abre 40 vagas de trabalho em todo o Brasil
Vila Velha: Sine está ofertando 272 novas vagas de emprego
Startup e Ambev estão com 900 vagas de emprego abertas
Sine Linhares oferta 132 vagas de emprego nesta segunda (28)
Agência do Trabalhador oferece abre vagas de emprego
Estágio e Trainee: Bayer e mais empresas com vagas abertas

TAGS: 
SIMEC | CARIACICA | OPORTUNIDADES | VAGAS | EMPREGO | EFETIVOS | ESTÁGIO