EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha divulga lista com novas vagas de emprego

Nesta sexta (17) estão sendo disponibilizados 106 vagas de trabalho em diversas funções

Em 17/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Para concorrer a uma das 106 vagas disponíveis, basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, no subsolo do Shopping Boulevard, acesso “A”, na Rodovia do Sol, em Itaparica. 

Quem está à procura de uma oportunidade profissional ou de uma reinserção no mercado formal de trabalho, em Vila Velha, deve ficar atento às vagas de emprego ofertadas pelo Sine. Nesta sexta-feira (17) que antecede o carnaval estão sendo disponibilizados mais 106 postos de trabalho em diversas funções, e nas mais variadas áreas de atuação. 

Tem oportunidades para promotor de vendas, técnico de rede (telecomunicações), técnico em fibras ópticas, técnico mecânico, assistente de contadoria fiscal, vendedor, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de máquinas de construção civil, açougueiro, ajudante de açougueiro, serralheiro, ajudante de estruturas metálicas, auxiliar de armazenamento, auxiliar de confeiteiro, balconista de açougue, cabeleireiro tinturista, carpinteiro, churrasqueiro, costureira, embalador, empregado doméstico, faxineiro, entregador de gás, jardineiro, manicure, motorista, office-boy, padeiro e pintor de obras. Confira a lista AQUI.

1º lugar em geração de empregos

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual Administração, o município – que em 2022 registrou a maior taxa de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória. No ano passado, foram criados 6.400 novos postos de trabalho, o que representa um aumento de 6,87% em relação a 2021, quando foram geradas 5.930 novas vagas. O estoque de empregos, ou seja, o número de pessoas que estão empregadas no município, passou de 93.305, em 2021, para 99.718 empregos, em 2022. 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti, está otimista com a geração de empregos na cidade, que vem aumentando progressivamente, estimulada por um processo de crescimento contínuo que tem como mola propulsora a confiança dos empreendedores no potencial da economia de Vila Velha.  

“Os novos postos de trabalho que estão sendo criados no município resultam de uma atuação técnica, administrativa e política focada no desenvolvimento econômico e social da cidade. A gestão do prefeito Arnaldinho Borgo vem priorizando inúmeros projetos e ações para atrair novas empresas, mais investimentos e, ainda, para melhorar o ambiente de negócios em Vila Velha. Os indicadores mostram que estamos no rumo certo”, pontua o titular da SEMDEC.

Captação de novas vagas
A dedicação e o empenho de toda a equipe que atua na captação das vagas de emprego na cidade estão dando bons frutos:

“Nossos agentes continuam em campo de modo permanente, captando novos postos de trabalho. E graças a este esforço, estamos conseguindo ajudar muita gente a encontrar um emprego no mercado de trabalho. Isso é gratificante”, afirma a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogéria Gomes Ramos.  

Para concorrer a uma das 106 vagas disponíveis, basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, no subsolo do Shopping Boulevard, acesso “A”, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

PMNV abre processo seletivo para assistentes de alfabetização
Cariacica abre processo seletivo para residência em Medicina
Sine Vila Velha está com ​125 oportunidades de emprego 
Sine Linhares oferta 129 vagas de emprego nesta segunda
Hospital Dr. Jayme Santos Neves abre 35 vaga de emprego 
Cariacica está com 595 novas oportunidades de emprego
Cachoeiro abre uma seleção de gestores para 25 escolas 
Agência Sine de Vitória vai abrir vagas para vendedores
Agência do Emprego de Viana anuncia 17 vagas de emprego
Inscrição para assistente social e administrador termina sexta
Cariacica abre processo seletivo para educador social

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | SINE | VILA VELHA | FUNÇÕES