EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila velha está com 280 novas vagas de emprego

O último dia de outubro traz boas notícias para quem procura uma nova vaga de emprego

Em 31/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/PMVV

Estão sendo ofertadas 20 oportunidades para pedreiro, 20 para atendente de lanchonete, 20 para atendente de telemarketing, 18 para auxiliar de logística, 10 para pedreiro de acabamento e 10 para pintor de obras, entre outras vagas.

O último dia de outubro traz boas notícias para aqueles que estão à procura de uma vaga de emprego. São 280 vagas no Sine de Vila Velha, para várias áreas.

Estão sendo ofertadas 20 oportunidades para pedreiro, 20 para atendente de lanchonete, 20 para atendente de telemarketing, 18 para auxiliar de logística, 10 para pedreiro de acabamento e 10 para pintor de obras, entre outras vagas.

Também tem oportunidades para PCD nas áreas de auxiliar de costura e manicure. A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI.

Durante o ano de 2021, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti: 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e, com isso, gerar mais emprego e renda”, afirma.

Segunda a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe trabalha com maestria para captação de vagas:

“Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Para concorrer a uma das vagas basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares abre a semana com vagas para menor aprendiz
Estágio e Trainee: Scania e mais empresas com vagas abertas
Cariacica está com 631 novas oportunidades de emprego
Serra vai abrir um concurso público para agentes de trânsito
Vitória abre processo seletivo simplificado para professores
Desemprego volta a cair e marca 8,7% no mês de setembro
Serra abre nesta terça, novo processo seletivo para médicos
Concurso Guarda Municipal: inscrições começam esta semana
Sine de Vila velha está com 364 novas vagas de emprego
Sine Linhares começa a semana com 102 vagas de emprego
> Cariacica está com 741 novas oportunidades de emprego

TAGS:
VILA VELHA | VAGAS | SINE | EMPREGO | OPORTUNIDADES