EMPREGO & ESTÁGIO

Thomson Reuters abre vagas de estágio para estudantes negros

São mais de 30 vagas para estudantes negros de São Paulo, Campinas, Criciúma e Juiz de Fora. 

Em 12/06/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: FREEPIK

As vagas oferecidas pela Thomson Reuters são para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia da Informação (QA e Desenvolvimento), áreas correlatas a Vendas, Finanças, Editorial, Projetos e Operações de Suporte ao Cliente.

A Thomson Reuters abriu processo seletivo de estágio para o segundo semestre de 2023 para vagas em modelo híbrido. São mais de 30 vagas destinadas a estudantes negros e moradores de São Paulo e Campinas (São Paulo), Criciúma (Santa Catarina) e Juiz de Fora (Minas Gerais). 

As vagas oferecidas pela empresa são para as áreas de Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia da Informação (QA e Desenvolvimento), áreas correlatas a Vendas, Finanças, Editorial, Projetos e Operações de Suporte ao Cliente.

Os pré-requisitos para o processo seletivo são estar cursando bacharelado ou tecnólogo, com prazo mínimo de formação para 2025 e máximo 2026, se autodeclarar negro, além da disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas diárias) durante ao menos um ano.

Benefícios

Além da bolsa auxílio competitiva com o mercado, os benefícios oferecidos incluem Vale Transporte, Vale Alimentação e/ou Refeição, assistência médica e odontológica, três feriados corporativos pagos (dois dedicados à Saúde Mental e Day Off de aniversário), Gympass, Vittude, Headspace, LinkedIn Learning e outras plataformas de bem-estar e aprendizado.

O processo seletivo conta com três etapas, além das inscrições: testes online, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Entre as etapas convencionais, serão intercaladas sessões de preparação com parte da equipe de Recursos Humanos da Thomson Reuters, para apoiar os inscritos a se prepararem para as dinâmicas e entrevistas, com dicas, instruções gerais e mentoria específica para o processo.

As inscrições vão até 26 de junho, e os selecionados começam a jornada em agosto. (Da Redação - https://www.istoedinheiro.com.br/autor/da-redacao/)

Leia também:

Petrobras abre 200 vagas de estágio com bolsas de R$ 1.825
Cariacica está com 1.123 novas oportunidades de emprego
Vitória abre processo seletivo para profissionais da Educação
Sine Vila Velha está com 642 novas vagas de emprego
Assaí Atacadista abre vagas para pessoas com deficiência (PcD)
Sine Linhares oferta 284 vagas de emprego nesta segunda
Cariacica está com 810 novas oportunidades de emprego
Petrobras retoma programa de estágios com bolsa-auxílio
Agência de Empregos divulga 98 oportunidades de trabalho
Empresa de saúde oferta vaga de gerente; salário de R$ 4.542

TAGS:
REUTERS | OPORTUNIDADES | ESTÁGIOS | VAGAS | NEGROS | ESTUDANTES