EDUCAÇÃO

Vila Velha: Abertas as inscrições para curso de massagista

Sine de Vila Velha, está oferendo 20 vagas para curso de massagista, sem custo para o aluno

Em 30/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

As aulas começam no próximo dia 10 de outubro e serão ministradas no Senac de Vila Velha, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. 

Excelente notícia para as pessoas que estão em busca de uma nova profissão. O Sine de Vila Velha, em parceria com o Senac, está oferendo curso de massagista, sem custo para o aluno. Ao todo, 20 vagas estão sendo ofertadas.

O curso terá carga horária de 240 horas, com duração de três meses. As aulas começam no próximo dia 10 de outubro e serão ministradas no Senac de Vila Velha, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. 

“Os alunos passarão por vários módulos durante o curso. Eles irão aprender massagens terapêuticas, entre outras técnicas e concluirão o curso já com uma profissão - massagistas. Assim, poderão trabalhar em vários lugares e até mesmo atuar de forma autônoma, como prestadores de serviços ou em espaços próprios”, explica a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogéria Gomes Ramos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti, afirma que essa é uma grande oportunidade para quem está procurando uma nova oportunidade:

“Para aqueles que estão em busca de nova oportunidade, esse é o momento. Esse curso foi pensado para aqueles que ainda não têm uma profissão. Esse curso é fruto de uma parceria com o Senac. Queremos que os moradores de Vila Velha tenham oportunidade”, expressa.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 5 de outubro. Para isso, é preciso ter mais de 18 anos e o ensino fundamental completo.

Para se inscrever, basta comparecer ao Sine de Vila Velha, munido com documento com foto. O Sine funciona no subsolo da Boulevard Shopping, em Itaparica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações: 3149 7355. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Cariacica abre inscrições para capacitação em informática
Crianças participam de aula de trânsito com Guarda Municipal
Com apresentações, Festa da Primavera encanta famílias
Vitória: Educação tem mutirão por documento de identidade
PMVV: ​Inscrições abertas para Festival de Música Estudantil
OAB lança plataforma de cursos gratuitos para advogados
Apresentações movimentam IV Festival do Teatro Escolar
Escola de Vila Velha premia alunos no Concurso de Desenho
PMVV: 14 escolas participam da premiação do programa TJC
Serra: Últimas vagas para curso de culinária dentro de carreta
Pais podem negociar reajuste nas mensalidades com escolas

TAGS:
VILA VELHA | CURSO | MASSAGISTA | VAGAS | SENAC | SINE