EDUCAÇÃO

Vitória nomeia 326 profissionais para atuar na rede de ensino

Vitória nomeou 326 coordenadores de turno, pedagogos e professores dos anos iniciais.

Em 23/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão.

Reforço no time de profissionais para o início do ano letivo de 2023, no próximo dia 6 fevereiro. A Prefeitura de Vitória nomeou 326 coordenadores de turno, pedagogos e professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental para assumir cargo na rede municipal de ensino, em designação temporária.

A lista com os profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (20). Os pedagogos devem comparecer ao auditório que fica na sede da Secretaria Municipal de Educação (Seme), a partir das 8 horas, na próxima quinta-feira (26). Já os coordenadores de turno devem se apresentar na mesma data, mas a partir das 13h30.

Os professores, por sua vez, também devem comparecer ao auditório da Seme, mas na sexta-feira (27), a partir das 8 horas.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

Encerra domingo (22) inscrição do Capes Talento Universitário
Vitória oferece 4.525 vagas para ensino fundamental e EJA
João Neiva entrega kits de material escolar a partir do dia 02
PMVV: ​IFES abre vagas para curso de licenciatura em Letras
Prefeitura de Colatina convoca profissionais da educação
Vitória: Escola de Física encanta com experimentos e oficinas
Piso nacional dos professores sobe para R$ 4.420,55 em 2023
Vix Cursos tem qualificação para quem busca emprego
Lula sanciona lei da Política Nacional de Educação Digital
Governo do Estado lança o JuventudES e Educação em DH

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | REDE DE ENSINO | PROFESSORES | SEME