NEGÓCIOS

Associação dos Empresários de Cariacica tem nova diretoria

Os empresários que vão gerir a AEC no biênio 2023/2024 foram eleitos na terça-feira (22).

Em 28/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/AEC

Liderado por Wagner Cantarela, o grupo de empresários que assumirá a Associação dos Empresarial de Cariacica (AEC), para o biênio 2023/2024​, com o compromisso de fortalecer ainda mais o setor empresarial do município.

A Associação dos Empresarial de Cariacica (AEC) está com nova diretoria. Os sete empresários e executivos que vão gerir a entidade no biênio 2023/2024 foram eleitos em assembleia geral extraordinária, realizada nesta terça-feira (22), em reunião on-line.

A diretoria

Assumem como diretor-presidente Wagner Cantarela (diretor da Multilifit Logística); como diretor de Gestão Wanderson Climaco (Gerente de Recursos Humanos do Grupo Simec); como diretores Institucionais Alexandre Schubert (diretor Geral da VTO Polos Empresariais), Mirela Souto (Gestora de Comunicação e Imagem na Marca Ambiental) e Renato Tozzi (Superintendente de Operações do Grupo Águia Branca do Grupo Águia Branca); como diretor Institucional com atuação em Educação, Henrique Alexandre Cardozo Theodoro (Superintendente Institucional da Faesa Cariacica) e como Diretor de Honra, o consultor Dacio Ferreira.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. Clica e SAIBA MAIS:

O grupo assume com o compromisso de fortalecer ainda mais o setor empresarial de Cariacica. Na reunião, o novo presidente, Wagner Cantarela, reforçou o papel da AEC que é agregar forças para que a voz empresarial seja ouvida e consiga manter o setor atuante, fomentando o desenvolvimento sustentável e a melhoria do ambiente de negócios.

Também na assembleia geral extraordinária, a diretoria que deixa a gestão da AEC, presidida pelo empresário Alexandre Schubert, apresentou as principais atividades realizadas no ano de 2022, destacando os avanços que a Associação registrou na promoção e interlocução do setor empresarial de Cariacica em frentes empresariais e sociais.

Foco

Com focos principais nos eixos Educação, Desenvolvimento e Gestão Pública, a diretoria da AEC relacionou uma série de ações importantes e diversificadas desenvolvidas. Dentre os trabalhos mais relevantes foram destacadas a atuação permanente nos principais conselhos municipais em favor da sociedade e dos interesses empresariais; a aproximação com secretarias municipais para acompanhamento das ações realizadas pela prefeitura que atendam aos eixos e demandas da AEC; o acompanhamento dos projetos relevantes previstos ou em andamento como a ressignificação das avenidas Expedito Garcia, América e Mário Gurgel; a participação ativa na implantação da educação em tempo integral; a atuação junto à Prefeitura de Cariacica na busca de medidas para desburocratizar o setor produtivo; e a aproximação com as mais diversas empresas do município para ampliar o quadro de associados da AEC.

No período em que esteve à frente da entidade, o então presidente Alexandre Schubert afirmou que buscou atuar com empenho para que os objetivos da entidade fossem plenamente atendidos.

“A maneira como legitimamos nossas atividades, em equipe, buscando melhorar a cada dia, asseguraram nossas boas conquistas. Por isso, destaco o apoio incondicional de cada membro da nossa diretoria, mobilizada para executar todos os projetos estrategicamente projetados. Também agradeço a confiança dos nossos associados, fundamentais para a existência na AEC”, disse. (Por Cristiane de Souza/AsImp)

Leia também:

SaveCash: Ações sociais contra fome no mundo já começaram
SaveCash: Empresa inaugura Polo de Negócios em Vitória
ArcelorMittal tem queda no lucro líquido a US$ 933 milhões
Agronegócio pede ao governo Lula para não tolerar invasões
Senar-ES oferece treinamentos para produtores rurais
Minério de ferro cai após fala de Xi Jinping sobre Covid
Minério de ferro cai com problemas de demanda na China
ArcelorMittal investe no ES e busca fornecedores capixabas
Franquias da área da saúde e beleza crescem após pandemia
Dubai: Cidade mais atraente do mundo para intercâmbio

TAGS:
AEC | CARIACICA | DIRETORIA | ELEIÇÃO | FOCO | BIENIO