EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica oferece 747 novas oportunidades de emprego

Cariacica está com 747 vagas de emprego abertas, sendo 90 para pessoa com deficiência.

Em 08/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/Semcom

Por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 747 vagas de emprego abertas, sendo 90 para pessoa com deficiência (PcD). Há oportunidades disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para mecânico, técnico de manutenção externa, coordenador pós-venda, operador de loja, motorista, ajudante de carga e descarga, agente de negócios, açougueiro, auxiliar de instalação, artífice, repositor de mercadoria, porteiro, assistente financeiro, entre outras.

Para PcD, as vagas são para atendente de loja, coordenador pós-venda, embalador, operador de teleatendimento, operadora de caixa, técnico de enfermagem, assistente de atendimento, enfermeiro, lubrificador, assistente social e outras.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.   A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD. (Semco/PMC)

Leia também:

Estágio e Trainee: White Martins e mais empresas com vagas
PMV abre vagas para biólogo, oceanógrafo e engenheiros
Sine Linhares oferta 172 novas oportunidades de emprego
Laser Fast, Catho, Modec e mais empresas com vagas abertas
Maio começa com 900 vagas de emprego em Vila Velha
Agência do Sine Serra promove ações no mês do trabalhador
Sine Vitória tem 2071 vagas de emprego para diferentes funções
> Estágio e Trainee: Usiminas e mais empresas com vagas abertas
Empresa de construção civil abre 350 vagas em Cariacica
Vila Velha está com 130 novas oportunidades de emprego
Atacadista abre 328 vagas de emprego para sua 1ª loja no ES

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | CARIACICA | PCD | OPORTUNIDADES | ESCOLARIDADE