POLÍTICA CAPIXABA

ES: Convenção do PSB homologa candidatura de Casagrande

Casagrande foi homologado como pré-candidato a governador do Estado pelo PSB, neste ano.

Em 31/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Hélio Filho/Secom/ES

Também foram homologados os pré-candidatos do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Com a área verde do Álvares Cabral lotada de capixabas dos 78 municípios do Estado, Renato Casagrande, ao lado da primeira-dama Virgínia Casagrande, foi homologado como pré-candidato a governador do Estado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) nas eleições deste ano, tendo como vice-governador, o ex-senador Ricardo Ferraço (PSDB).

O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira; do pré-candidato a vice-governador de Casagrande, Ricardo Ferraço (Federação PSDB-Cidadania); da pré-candidata ao Senado, Rose de Freitas; e de deputados federais, estaduais e prefeitos. Também foram homologados os pré-candidatos do PSB à Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

O atual governador e candidato à reeleição nas próximas aleições, Renato Casagrande destacou que, desde que começou a disputar eleição, está filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

"Nossa característica neste Estado, é fazer amplas alianças. Isso tem dado ao Espírito Santo a oportunidade de ter políticas diferenciadas de outros estados. Só pode convicer com os diferentes, quem tem paciência, capacidade de dialogar e conviver com as diferenças. A minha posição, junto com Ricardo Ferraço, junto a semnadora Rose de Freitas, é a de apoiar a condidatura do ex-presidente Lula, nas eleições deste ano, ao Palácio do Planalto, e que o PSB indicou para vice-presidente, Geraldo Alckmin", disse.

Renato Casagrande pontuou as muitas obras que o governo do Estado realizou e está realizando em todos os 78 municípios capixabas.

"Eu não quero que a população capixaba vote em nós, só pelo que fizemos e estamos fazendo. Eu quero que a população capixaba vote em nós, pela confianças que estamos conquistamos e por tudo aquilo nós vamos vamos fazer nos próximos quatro anos. Aquilo que vamos construír vai, de fato, mobilizar a população capixaba. O melhor ainda está por vir", disse  Renato Casagrande.    

Leia também:

Governador sanciona leis que aumenta prazo para pagar IPVA
Serra: Audiências Públicas do Orçamento do Governo 2023
TCE-ES emite parecer favorável à aprovação das contas de 2021
ES: Audiências Públicas do Orçamento de 2023 no Noroeste
Material de construção poderá ficar mais barato no ES
Deputados aprovam ampliação de licença para servidores
Quatro vetos encabeçam a lista de votação na Assembleia
Estações de bombeamento inauguradas em Cobilândia
Governador do ES anuncia novos investimentos na Serra
Governo do Estado lança a Plataforma Midiateca Capixaba

TAGS:
CONVENÇÃO | GOVERNADOR | PSB | LULA | ELEIÇÕES