LAZER

Linhares lança Estação Gospel com shows e apresentações

Linhares lança Estação Gospel com shows e apresentações musicais em Pontal do Ipiranga

Em 13/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

As apresentações musicais ocorrerão no mesmo palco onde é realizado o Estação Pontal, que acontece às quintas-feiras.

O prefeito de Linhares Bruno Marianelli anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 12, a realização do Estação Gospel, que vai reunir artistas e contar com apresentações musicais de cantores e grupos do universo gospel na praia do Pontal do Ipiranga durante todos os domingos do mês de janeiro, sempre das 16h às 19 horas. O evento foi idealizado após reunião entre o secretário de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes e mais de 10  lideranças das juventudes das igrejas do Município.

A primeira edição do Estação Gospel será neste sábado, dia 14, com a apresentação dos seguintes ministérios: Ministério Adois, Revo e Zion. As apresentações musicais ocorrerão no mesmo palco onde é realizado o Estação Pontal, que acontece às quintas-feiras. A Prefeitura vai viabilizar o apoio logístico e de segurança, por meio da Guarda Civil Municipal para a realização do evento. O objetivo do Município é ampliar o evento para as demais praias do Município.

“A religião tem uma importância fundamental em confortar e levar uma palavra de solidariedade em momentos em que muitas vezes predomina a intolerância. Sou muito agradecido pelo trabalho social das igrejas em Linhares, que acolhem as crianças, protegem as famílias, pela força da fé e pela solidariedade social. O Estação Gospel chega para fortalecer esses vínculos”, ressaltou o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli.

“Estamos felizes com a iniciativa da Prefeitura em abraçar o evento. Trata-se de uma celebração de todas as denominações e comunidades evangélicas de Linhares e da região. Teremos um espaço na praia, durante o verão, para celebrar Deus e a vida com alegria e muita oração”, destacou o líder da juventude da Igreja Batista Nova Aliança, João Carlos Cândido, o Bambu.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, pontua que o evento soma na vasta agenda do verão e mostra um diferencial ao propor a oração e o louvor para celebrar o período.

“É um grande evento que está se tornará cativo no calendário da cidade e que tem o apoio da Prefeitura de Linhares, reconhecendo sua importância e influência positiva para a juventude”, disse Lopes.

Confira as apresentações da 1ª. Edição do Estação Gospel:

16 horas – Ministério Adois da Igreja Batista Nova Aliança.
17 horas – Ministério Revo da Igreja Batista Memorial.
18 horas – Ministério  da Igreja Monte Sião. (Por Alexandre Araújo-Ascom/PML)

Leia também:

Vitória tem oficinas e eventos gratuitos para a juventude
Verão: Pontal do Ipiranga, em Linhares recebe Banda Jammil
> ​Shows gratuitos na Barra do Jucu inauguram Verão Vila Velha
Mais de 15 atrações musicais vão agitar o verão de Linhares
Arena de Verão 2023 com oficina de pintura no fim de semana
Projeto verão Serra inaugura estação em três praias da cidade
Vitória terá intensa programação nos espaços da Juventude
Vitória: Conheça o universo do Planetário com muita diversão
Camburi abre festa da virada com três shows nesta sexta
Prefeituras capixabas organizam programação de Réveillon
Réveillon: toneladas de fogos prometem espetáculo em Vitória

TAGS:
LINHARES | ESTAÇÃO GOSPEL | SHOWS | APRESENTAÇÕES | PONTAL DO IPIRANGA