EMPREGO & ESTÁGIO

PIQ convoca todos os suplentes para matrículas imediatas

Linhares divulgou lista com os suplentes que foram aprovados em processo seletivo do PIQ.

Em 06/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

Os documentos necessários são: documentos de identidade, CPF, comprovante de residência com data de 2021, comprovante de escolaridade de acordo com o curso escolhido.

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 6, a lista com todos os suplentes aprovados em processo seletivo do Programa Integrado de Qualificação do Município (PIQ) para matrículas imediatas.

Os convocados têm até a próxima quinta-feira, dia 9, das 7 às 17 horas, para levar toda a documentação necessária para confirmar a pré-matrícula na sede da secretaria municipal de Assistência Socia, que fica localizada no centro da cidade, próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental Castelo Branco.

Os documentos necessários são: documentos de identidade, CPF, comprovante de residência com data de 2021, comprovante de escolaridade de acordo com o curso escolhido.

Das 280 vagas ofertadas, 40 foram para Mecânica Automotiva Básica; 40 para Instalação de Gesso Acartonado; 20 para Auto CAD 2D; 20 para Mecânico de Máquinas Industriais; 20 para Programador de Sistemas; 20 para Programador Web; 20 para Confeccionador de Lingerie; 20 para Eletricista Industrial; 20 para Montador de Móveis; 20 para Preparador e Regulador de Injetoras para Plástico; 20 para Refrigeração Básica e 20 para Pedreiro de Alvenaria.

Veja a lista de suplentes no arquivo em anexo.

PIQ – Programa Integrado de Qualificação de Linhares

É um plano de ações da Prefeitura de Linhares para gerar emprego, renda e promover a construção da autonomia, com conteúdos voltados ao desenvolvimento de competências para o mundo do trabalho e para auxiliar os cidadãos na entrada e permanência no mercado de trabalho formal.

 A nova edição do PIQ foi lançada em janeiro de 2022 e ao longo deste ano irá ofertar mais de 2 mil vagas em 37 cursos de qualificação. Mais de 5 mil linharenses já foram capacitados pelo programa. Os cursos são ofertados em parceria com o Sesi e o Senai.

LISTA-DE-TODOS-OS-SUPLENTES-PARA-PUBLICACAO. (Por Alexandre Araújo-Ascom/PML)

Leia também:

> ​125 vagas de emprego no Sine de Vila Velha nesta semana
Sine de Linhares inicia semana com 150 vagas de emprego
Emprego: 678 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica
Cachoeiro: Ação vai cadastrar jovens para vagas de emprego
Sedu publica um edital para contratar professor de inglês
Linhares convoca 305 profissionais aprovados em concurso
Estágio e Trainee: Vale, Sanofi e mais empresas com vagas
Sine de Vila Velha oferece 111 oportunidades de emprego
Sine Linhares oferta 194 vagas de emprego nesta segunda
Prefeitura de Vitória abre vagas para contratar professores

TAGS:
LINHARES | PIQ | SUPLENTES | APROVADOS | PROCESSO SELETIVO