EDUCAÇÃO

Prefeitura de Vitória nomeia assistentes de Educação Infantil

Para reforçar equipes que atuam na rede, Prefeitura de Vitória nomeou 72 profissionais AEI.

Em 23/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Luis Oliveira/PMV

Os nomeados devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), na terça-feira (23) e quarta-feira (24), dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas.

O profissional assistente de Educação Infantil (AEI) é responsável por executar atividades de apoio aos trabalhos pedagógicos e de cuidado às crianças nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei), como a higienização e o acompanhamento de caráter lúdico, no repouso, na alimentação, na locomoção e em atividades extraclasse realizadas com crianças nas unidades de ensino.

Para reforçar as equipes que atuam na rede, a Prefeitura de Vitória nomeou 72 profissionais AEI. A lista completa está no Diário Oficial do município, acesse aqui para le

Os nomeados devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), na terça-feira (23) e quarta-feira (24), dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e ainda os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis em selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de comprovação de documentos e informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista.

Para atuar em Vitória, o AEI precisa ter, no mínimo, o Ensino Médio completo, e experiência profissional de pelo menos seis meses nessa função. (Secom/PMV)

Leia também:

Começa hoje (23) Ciclo de Formação em Educação Ambiental
Fies começa a convocar pré-selecionados da lista de espera
Enem: Como estudar cada competência da redação da prova
Curso de língua de sinais para mais 250 alunos de Cachoeiro
Novo Ensino Médio: conheça as principais novas mudanças
Professora da Serra recebe o prêmio nacional de Ciências
Alunos da Serra recebem atendimento oftalmológico gratuito
Vila Velha: Aulas de balé na escola para crianças de 4 e 5 anos
Campanha de incentivo à frequência escolar faz sucesso
Guarapari abre inscrições para cursos em parceria com SENAI

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | ASSISTENTES | EDUCAÇÃO INFANTIL | CRIANÇAS