CIDADE

Procon de Vila Velha terá atendimento no Centro Integrado

Procon de Vila Velha agora tem mais um lugar para atender moradores e turistas da cidade

Em 19/01/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Adessandro Reis/PMVV

Nesse período do verão haverá distribuição de cartilhas educativas sobre vários assuntos, como por exemplo dicas de verão, volta às aulas, material lúdico para as crianças, dentre outros.

O Procon de Vila Velha agora tem mais um lugar para atender os moradores e turistas que frequentam a cidade. A partir desta quarta-feira (19), uma equipe estará de prontidão no Centro Integrado do Verão Seguro, na orla de Itapuã, Vila Velha. Essa é uma etapa do planejamento estratégico, que é uma forma de fazer com que o órgão de proteção ao consumidor fique mais acessível tanto para os moradores do município quanto para os turistas.

“O objetivo é ofertar ações direcionadas à orientação e à divulgação dos direitos dos consumidores. O papel pedagógico do Procon é fundamental para permitir às pessoas orientação e conscientização acerca dos seus direitos nas relações de consumo. Estamos aqui para contribuir e ajudar as pessoas, tirando dúvidas, distribuindo materiais e divulgando para o maior número de pessoas informações úteis para o dia a dia, principalmente nesse período de verão”, relata o superintendente do Procon, George Alves. 

Nesse período do verão haverá distribuição de cartilhas educativas sobre vários assuntos, como por exemplo dicas de verão, volta às aulas, material lúdico para as crianças, dentre outros. O Procon no Centro Integrado funcionará todos os dias da semana, das 9 às 16h. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Serra promove um programa de regularização fundiária
Prefeitura de Aracruz vai investir na segurança das escolas
Nível do Rio Doce recua e famílias vão retornar para suas casas
Limpeza na praia da Sereia retira mais de 80 quilos de lixo
Ambulantes: atenção para o prazo de recadastramento 2022
> Fafi abre 45 vagas para Dança e Teatro nesta quinta-feira (13)
Vigilância Sanitária e Procon fazem ronda nos balneários
Rio Doce atinge 5,26 metros e Defesa Civil monitora famílias
Prefeitura de Vila Velha fará Lei que trata da Poluição Sonora
Vitória anuncia auxílio fardamento para agentes da GCMV

TAGS: 
VILA VELHA | PROCON | CENTRO INTEGRADO | ATENDIMENTO | VERÃO SEGURO