LAZER

Rodeio da Festa da Cana e do Mel começa nesta sexta (2)

O rodeio vai reunir 15 boiadeiros de destaque nacional em três dias de disputa em Viana.

Em 02/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

A competição, realizada pelo Circuito de Rodeio TR Produções com apoio da Prefeitura de Viana, acontece em uma arena completa, ao estilo americano, com arquibancadas para todo o público. 

A maior festa do agronegócio vianense agita o público com um grande rodeio, disputas acirradas e muita emoção na arena montada no Parque de Exposições, em Viana Sede.

O rodeio da 3ª Festa da Cana e do Mel vai reunir 15 boiadeiros de destaque nacional em três dias de disputa. O torneio começa nesta sexta-feira (02), às 20h e segue até o domingo, com a realização de uma grande final a partir de 18h. A entrada no evento é gratuita.

A competição, realizada pelo Circuito de Rodeio TR Produções com apoio da Prefeitura de Viana, acontece em uma arena completa, ao estilo americano, com arquibancadas para todo o público. 

Ao final do rodeio, as melhores montarias em touros serão premiadas, com destaque para primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugares.

Essa é mais uma atração da festa mais doce do Estado, que acontece até este domingo, 4 de setembro. O festival agrega um turismo de experiência único e a agroindústria da cidade, reconhecida pela produção de cana e mel.

Além do rodeio, o evento traz ainda shows dos cantores Nando Reis, Alemão do Forró, Gabriel Gava, Bruna Viola e atrações locais. O festival traz ainda o Magic Park, um parque de diversões com brinquedos como caribe, roda gigante, barco pirata, montanha-russa infantil, tagadá, autopista, trem fantasma e carrossel para agitar o público, um espaço para empreendedorismo vianense e a presença de mais de 14 cervejarias artesanais que vão integrar o Polo Cervejeiro da cidade. (Secom/PMViana)

Leia também:

Festival com três dias de shows vai movimentar Vila Velha
Vitória 471 anos: Festival Mariscada 2022 começa no dia 7
Festival da tilápia e orquídeas movimenta Lagoa do Juara
3ª Festa da Cana e do Mel traz rodeio para agitar vianenses
37ª Feira da Bondade tem atrações musicais confirmadas
Feriado com festival de chorinho na Prainha, em Vila Velha
Serra: semana de muita dança, música e teatro para idosos
Vitória libera ingressos solidários para curtir o Vital 2022
Confira a programação completa da Festa da Cana e do Mel
Serra: Manguinhos recebe festival de cinema itinerante

TAGS:
VIANA | RODEIO | FESTA DA CANA E DO MEL | BOIADEIROS | FESTIVAL