CIDADE

Serra anuncia novos investimentos na Grande São Marcos

Faça sol ou faça chuva, Serra avança nos trabalhos para entregar o que o povo necessita.

Em 20/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

O campo de futebol society contará com gramado sintético, sistema de drenagem, área com piso cimentado para aquecimento dos atletas e bancos de reservas

Faça sol ou faça chuva, literalmente, a Prefeitura da Serra avança nos trabalhos para entregar o que a comunidade necessita. Muitas coisas estão acontecendo em várias frentes no município: tem revitalização de praças, troca de iluminação por LED, entrega de pavimentação, obras em escolas, Unidades de Saúde, ciclovia, e por aí vai.

Na sexta (16), por exemplo, o prefeito Sergio Vidigal assinou a Ordem de Serviço para a construção do Campo Bom de Bola, no bairro São Marcos II. Será um investimento de R$ 886.694,49, com execução da Secretaria Municipal de Obras e parceria estadual.

“Estamos atendendo um pleito da comunidade. Essa é uma das obras conveniadas como temos, também, drenagem e pavimentação de vias, ciclovias", disse.

O campo de futebol society contará com gramado sintético, sistema de drenagem, área com piso cimentado para aquecimento dos atletas e bancos de reservas. Animou para já entrar em campo e quer saber o endereço? O campo ficará na Avenida Américo Miranda. Daqui 180 dias, a comunidade da Grande São Marcos, que compreende o I, II e III, poderá conferir, também, o fechamento com alambrado com cinco metros de altura, iluminação com postes e refletores.

O secretário municipal de Obras, Halpher Luiggi, também falou dessa nova obra:

“Esse campo vai ficar muito bonito e vai atender a região da Grande São Marcos. Estamos fazendo uma terraplanagem, antes de começar a fazer o campo. Será uma área de lazer e esportes digna da população local. Tudo isso faz parte de um grande projeto da Prefeitura da Serra, que envolve qualidade de vida para o cidadão, melhoria e oportunidade, segurança”, finalizou o secretário. (Secom/PMS)

Leia também:

Linhares promove ações na Semana Nacional do Trânsito
Vitória vai construir o Centro de Referência Social de Maruípe
Inoves: Serra tem quatro projetos finalistas em premiação
Vila Velha recebe diariamente serviços de limpeza urbana
Vila Velha tem 5 projetos semifinalistas no prêmio INOVES
Novo pacote de obras vai contemplar 88 ruas de Cachoeiro
​Iniciadas obras da praça de Vila Garrido e campo do Camelo
Vitória: Ponte Florentino Avidos recebe uma nova iluminação
Prefeito assina OS para Sinalização viária de Nova Venécia
Parque da Biquinha será entregue em clima de festa no dia 24

TAGS:
SERRA | TRABALHOS | INVESTIMENTOS | GRANDE SÃO PAULO | ILUMINAÇÃO