EMPREGO & ESTÁGIO

Serra + Cidadã vai oferecer mais de 800 vagas de emprego

Prefeitura da Serra realiza no sábado (24), um dia de mobilização no bairro Cidade Pomar.

Em 22/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Serão mais de 800 vagas de emprego ofertadas no local e há oportunidade para recenseador, pedreiro, babá, confeiteiro, costureira, soldador, vendedor lixador de peças de metal, maçariqueiro, vendedor, mecânico industrial, além de outras funções.

Para as pessoas que estão em busca de emprego e para aquelas que precisam atualizar ou fazer o Cadastro Único para receber benefícios, o Serra + Cidadã é uma grande oportunidade. A Prefeitura da Serra realiza no próximo sábado (24), das 9h às 16h, um dia de mobilização no bairro Cidade Pomar e vai levar dezenas de serviços para a comunidade.

Dentre esses serviços estão a abertura de novos Cadastros Únicos e atualização do CadÚnico, por parte da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e também a Agência Móvel do Trabalhador, a van da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) da Serra que vai até o bairro.

Serão mais de 800 vagas de emprego ofertadas no local e há oportunidade para recenseador, pedreiro, babá, confeiteiro, costureira, soldador, vendedor lixador de peças de metal, maçariqueiro, vendedor, mecânico industrial, além de outras funções.

A equipe da Seter também fará cadastros no sistema do Sine, assim como orientação para recebimento de seguro e para carteira de trabalho.

Já a Semas reforça a importância de manter o CadÚnico atualizado, evitando a suspensão dos benefícios de transferência de renda e outros. 

No Serra + Cidadã, as equipes da Assistência Social também darão orientações sobre acesso a serviços socioassistenciais e benefícios, como Serra Social, Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC). (Secom/PMS)

Leia também:

Agência do Emprego de Viana anuncia 34 vagas de emprego
PML: Faceli lança edital com 12 vagas para concurso público
Sine de Vila velha está com 196 novas vagas de emprego
Estágio e Trainee: TIM, Vale e mais empresas com vagas abertas
Sine Linhares começa a semana com 118 vagas de emprego
Santander abre inscrições para seu Programa de Trainee
IEL-ES abre 133 oportunidades de estágio na Grande Vitória
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Cachoeiro: Inscrições para processo seletivo encerram segunda
Sine de Linhares divulga 90 vagas para contratação imediata

TAGS:
EMPREGO | VAGAS | SERRA | CADÚNICO | SERRA + CIDADÃ