EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha oferta 873 vagas de emprego nesta semana

Por dois anos consecutivos, o Município de Vila Velha é 1º lugar em geração de empregos. 

Em 15/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Marcos Maluf

Estão sendo ofertadas 873 oportunidades para trabalhar em várias empresas de diversos setores produtivos da cidade de Vila Velha.

Por dois anos consecutivos, o Município de Vila Velha é 1º lugar no Espírito Santo em geração de empregos. Os interessados em conquistar uma vaga de emprego com carteira assinada no mercado formal devem ficar atentos para aproveitar as oportunidades de trabalho ofertadas pelo Sine de Vila Velha, onde a semana já começou com um total de 873 vagas disponíveis.

São oportunidades para trabalhar em várias empresas de diversos setores produtivos da cidade. Para garantir o encaminhamento, basta o trabalhador comparecer ao Sine – que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo A do Boulevard Shopping, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17h –, e se cadastrar.

Oportunidades

O maior número de vagas em aberto se destina às seguintes funções: Ajudante de Obras; Armador de Ferragens (Construção Civil); Bombeiro Hidráulico; Carpinteiro; Eletricista; Eletricista Auxiliar e Pedreiro. Para cada uma dessas profissões existem hoje, em Vila Velha, 100 vagas disponíveis no mercado local. Ou seja, há 700 vagas de trabalho com carteira assinada ainda abertas no município, apenas para contratação de profissionais habilitados nessas áreas.

Também há vagas para trabalhadores que exercem outras funções, como: Farmacêutico; Auxiliar Financeiro; Promotor de Vendas; Recepcionista de Consultório Médico; Representante de Vendas; Técnico em Manutenção Eletrônica; Operador de Caixa; Professor de Inglês; Ajudante de Carga e Descarga de Mercadorias; Ajudante de Farmácia; Ajudante de Serralheiro; Atendente de Lojas; Auxiliar de Contabilidade; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Creche; e Auxiliar de Limpeza.

O Sine disponibiliza, ainda, postos de trabalho no mercado formal para Auxiliar de Mecânico; Churrasqueiro; Consultor de Vendas; Costureira de Máquinas Industriais; Garçom; Jardineiro; Marceneiro; Encarregado de Obras; Motorista Entregador; Motorista Carreteiro; Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão; Pintor de Parede; e Porteiro, entre outros.

1º lugar 

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, o município – que há dois anos vem registrando as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória em 2021 e 2022.

Leia também:

Cariacica está com 731 novas oportunidades de emprego
Guarapari lança Processo Seletivo para farmacêuticos
Usiminas e outras empresas com vagas de Emprego e Estágio
Sine Linhares começa a semana com 156 vagas de emprego
Sine disponibiliza mais 908 vagas de emprego em Vila Velha
Cariacica oferece 747 novas oportunidades de emprego
Estágio e Trainee: White Martins e mais empresas com vagas
PMV abre vagas para biólogo, oceanógrafo e engenheiros
Sine Linhares oferta 172 novas oportunidades de emprego
Laser Fast, Catho, Modec e mais empresas com vagas abertas

TAGS:
VILA VELHA | OPORTUNIDADES | EMPREGO | VAGAS | PCD | SINE