EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Vila Velha está com 594 novas vagas de emprego

Sine de Vila Velha inicia a semana ofertando 594 vagas de trabalho em empresas da cidade

Em 12/06/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Para garantir encaminhamento, o trabalhador deve comparecer ao Sine, que funciona na Vila do Empreendedor – no subsolo “A” do Boulevard Shopping –, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17 horas, para se cadastrar.

O Sine de Vila Velha já começa a semana com 594 vagas de emprego em oferta, no mercado formal de trabalho da cidade. Os interessados devem ficar atentos para aproveitar as oportunidades, que incluem vagas para funções em diversas áreas de atuação profissional, em vários setores produtivos. Para garantir encaminhamento, o trabalhador deve comparecer ao Sine, que funciona na Vila do Empreendedor – no subsolo “A” do Boulevard Shopping –, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17 horas, para se cadastrar.

O maior número de vagas em aberto se destina às seguintes funções: administrador de marketing, analista de marketing, assistente administrativo, atendente de telemarketing, auxiliar de engenheiro civil, armador de ferragens (construção civil), auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, bombeiro hidráulico, borracheiro, caixa de loja, carpinteiro, confeiteiro, conferente de carga e descarga.

Também há vagas para açougueiro, ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de eletricista, ajudante de obras, atendente de lanchonete, atendente de setor de frios e laticínios, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico,  

Cidade que mais gera empregos no ES 

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, o município – que há dois anos vem registrando as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória em 2021 e 2022.

Leia também:

Thomson Reuters abre vagas de estágio para estudantes negros
Petrobras abre 200 vagas de estágio com bolsas de R$ 1.825
Cariacica está com 1.123 novas oportunidades de emprego
Vitória abre processo seletivo para profissionais da Educação
Sine Vila Velha está com 642 novas vagas de emprego
Assaí Atacadista abre vagas para pessoas com deficiência (PcD)
Sine Linhares oferta 284 vagas de emprego nesta segunda
Cariacica está com 810 novas oportunidades de emprego
Petrobras retoma programa de estágios com bolsa-auxílio
Agência de Empregos divulga 98 oportunidades de trabalho
Empresa de saúde oferta vaga de gerente; salário de R$ 4.542

TAGS:
VAGAS | VILA VELHA | SINE | OPORTUNIDADES | EMPREGO