EDUCAÇÃO

Vitória nomeia mais 440 profissionais da educação

Prefeitura de Vitória nomeou 440 profissionais da educação, aprovados em processo seletivo

Em 19/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Os nomeados devem ficar atentos aos horários de apresentação dos documentos para assinatura dos contratos, que é feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória.

A Prefeitura de Vitória nomeou mais 440 profissionais da educação, aprovados em processo seletivo simplificado, para reforçar as equipes que atuam na rede municipal de ensino. A lista com os profissionais que irão assumir cargo em designação temporária está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (19).

Os nomeados devem ficar atentos aos horários de apresentação dos documentos para assinatura dos contratos, que é feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira, das 09h às 17h.    

Os assistentes de Educação Infantil (AEI) devem comparecer nos dias 25 ou 26 de maio, sendo que, para os profissionais que atuarão em carga horária de 40h o horário é das 9h às 12h, e para os que tem carga horária de 30h o horário será das 13h às 17h. 

Por sua vez, os professores que atuarão na Educação Infantil e nas séries iniciais (1º ao 5º ano) do ensino fundamental devem comparecer nos dias 29 ou 30 de maio. Para os professores que vão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei), o horário será das 9h às 12h, e para os professores do ensino fundamental o horário será das 13h às 17h. 

Documentos 

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.     

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

Cariacica entrega kits de material escolar para estudantes
Escola de Linhares promove aulas dinâmicas e criativas
Quatro em cada dez alunos do 4º ano não dominam a leitura
Professores de todo país terão cursos de educação financeira
Escola realiza ação de combate ao abuso sexual infantil
Vitória forma profissionais de excelência para o mercado
Música e atividades coletivas para celebrar o Dia da Família
Escola utiliza ferramentas inovadoras para melhorar ensino
Dia da família: escolas desenvolvem programação especial
Aracruz abre as inscrições para o curso de Camareira
Anchietenses iniciam as aulas do curso de aquaviários

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | EDUCAÇÃO | NOMEIA | PROCESSO SELETIVO