SAÚDE

Vitória terá palestras sobre câncer de próstata e intestino

As palestras tratarão sobre saúde masculina e a causas de adoecimento e morte dos homens.

Em 08/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: André Luiz Silva Sobral/PMV

As palestras trarão os dados mais recentes sobre causas de adoecimento e morte da população masculina, sobre câncer de próstata e câncer de intestino.

Com temas relacionados à saúde do homem e como parte da campanha Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória (Semus) promove, na próxima sexta-feira (11), uma série de palestras para atualização profissional dos trabalhadores da saúde.

As palestras trarão os dados mais recentes sobre causas de adoecimento e morte da população masculina, sobre câncer de próstata e câncer de intestino.

 No evento, que será realizado  no auditório da Etsus, das 13 às 17 horas, os participantes assistirão as seguintes palestras:

• Temática 1: Perfil da morbimortalidade da população masculina adulta em Vitória/ES - com a referência técnica em Saúde do Homem de Vitória, Ludmila Coelho.

• Temática 2: Detecção Precoce do Câncer de Próstata - com o médico Urologista e professor da Multivix, Carlos Henrique Segall Junior.

• Temática 3: Detecção Precoce do Câncer de Intestino - com a médica Coloproctologista do Centro Municipal de Especialidades de Vitória, Luciana Martins Krohling.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pela Rede Bem Estar, se o profissional atuar na Semus. Profissionais de saúde de outros municípios do Estado ou estudantes podem se inscrever preenchendo o formulário disponível no link: https://forms.gle/2Cjqwbr8bbG1wmLm8(Secom/PMV)

Leia também:

Cachoeiro alerta para baixa procura pelas doses contra Covid
Linhares amplia a oferta da vacina HPV para os meninos
Covid: vacinação sem agendamento em 26 US de Cariacica
Novembro azul: Serra + Cidadã terá Vila da Saúde do homem
Serra abre nesta segunda (7) novas vagas para vacinação
Novembro Azul: confira ações que serão ofertadas na Serra
Novembro Azul: programação especial para os homens
Covid: Brasil registra 1.077 casos e seis mortes em 24 horas
​Semus de Vitória realiza mais um sábado de vacinação
Novembro Azul: US de Cachoeiro têm programação especial

TAGS: 
SEMUS | VITÓRIA | INSCRIÇÕES | NOVEMBRO AZUL | PALESTRAS