LAZER

Aulas gratuitas de beach tennis na Arena Esportiva Linhares

As aulas serão gratuitas para todas as idades e acontecerão no sábado (7) e domingo (8).

Em 05/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Felipe Reis.

Para quem é amante do beach tennis ou quer conhecer melhor sobre o esporte, Pontal do Ipiranga é o destino ideal no neste fim de semana.

É que entre sábado (7) e domingo (8), a Arena Esportiva do balneário vai oferecer aulas gratuitas da modalidade para todas as idades. A iniciativa é da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer.

Conforme a organização, as aulas serão realizadas dentro de duas quadras de areia que serão montadas próximas a Cabana Pioneiro, situada na primeira Avenida do balneário.

No local, profissionais de Educação Física estarão ensinando todas as técnicas e práticas para as pessoas que queiram aprender sobre a modalidade. As aulas acontecerão sempre das 7 às 9 horas. Também haverá sorteio de brindes e brincadeiras durante a programação.

De acordo com o secretário da pasta, Fabrício Lopes, durante todos os fins de semana de janeiro até o Carnaval, a Arena Esportiva do Pontal vai oferecer clínicas gratuitas em várias modalidades esportivas com o objetivo promover um verão com mais diversão e garantir mais qualidade de vida aos turistas e veranistas por meio do esporte.

“Além do beach tennis, a Arena Esportiva do Pontal também vai oferecer aulas gratuitas de futevôlei, futebol de travinha, frescobol e vôlei de praia neste verão. A iniciativa além de incentivar a prática esportiva, também tem o intuito de oferecer um verão mais divertido com mais qualidade de vida e muito esporte no balneário”, destacou o secretário.

“Nossas equipes também estarão presentes na arena esportiva do Pontal promovendo muitas brincadeiras e sorteio de brindes durante toda a programação que irá acontecer no local neste verão. Nosso objetivo em parceira com a Prefeitura e o Sicoob é garantir um verão mais divertido aos turistas e veranistas que forem curtir a temporada no balneário”, disse o coordenador de marketing da TV Gazeta Norte e Noroeste, Breno Barbosa de Souza.

(Por  Julimar dos Santos Rampinelli - Ascom/PML)

Leia também:

Vitória terá intensa programação nos espaços da Juventude
Vitória: Conheça o universo do Planetário com muita diversão
Camburi abre festa da virada com três shows nesta sexta
Prefeituras capixabas organizam programação de Réveillon
Réveillon: toneladas de fogos prometem espetáculo em Vitória
Cariacica vai oferecer colônia de férias para as crianças
Serra: Ano novo será de festa na praça encontro das águas
Parque da Prainha recebe Concerto Natalino nesta sexta (23)
Semana do Natal: confira a programação do parque da cidade
Olodum será uma das atrações no Réveillon 2023, em Vitória
Chuvas: Linhares atua em várias frentes de trabalho em bairros

TAGS:
LINHARES | PROGRAMAÇÃO | LAZER | PRAIA | ARENA | VERÃO