EMPREGO & ESTÁGIO

Empresas abrem vagas para trabalho remoto com benefícios

A maioria das vagas é para o setor de tecnologia, como analista de suporte e desenvolvedor.

Em 30/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ijeab/Freepik

Para conferir todas as oportunidades e se candidatar, basta acessar os links na materia.

Diversas empresas estão com oportunidades para trabalho remoto, permitindo que candidatos de qualquer lugar do país (e até fora dele) se candidatem às vagas. Além da comodidade dessa modalidade de trabalho, as vagas também oferecem uma série de benefícios atrativos.

A maioria das vagas é para atuar no setor de tecnologia, como analista de suporte técnico e desenvolvedor, mas também existem vagas para outros tipos de formação, como analista de crédito e coordenadora de branding.

LuizaLabs

Subsidiária da Magazine Luiza que foca em inovação e tecnologia, a LuizaLabs está com dez vagas abertas, os cargos de projetista de testes sêniordesenvolvedor(a) Back-End Pleno e Especialista Backend – Node.Js.

A empresa oferece Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição/ Vale Alimentação, Previdência Privada, Desconto em Produtos e Bolsa de Estudo como benefícios.

Para conferir todas as oportunidades e se candidatar, basta acessar o site da LuizaLabs na Remotar com as vagas na companhia.

Pepsi

A fabricante de bebidas Pepsi está com vagas abertas para o seu programa de estágio em diversas cidades do país: Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Itu (SP), Jaboatão dos Guararapes (PE), Petrolina (PE), Rio de Janeiro, São José dos Pinhais (PR), São Paulo e Sorocaba (SP).

Segundo a Pepsi, é possível optar pelo regime “Trabalhe de Onde Quiser” dependendo do local da vaga. As vagas são para estudantes que estejam no penúltimo ou último ano de graduação, com formação entre Janeiro de 2024 a Janeiro de 2025.

Para mais informações, acesse o site da Pepsi para o programa de estágio.

Raízen

A Raízen, que atua no setor de energia, está com 18 vagas abertas também de forma remota para a área de tecnologia e outras (como marketing e contábil). Dentre as vagas estão a de Analista Contábil SêniorArquiteto De Cloud e Analista Trade Marketing Campo Júnior.

Para conferir todas as oportunidades e se candidatar, basta acessar o site da Raízen na Remotar com as vagas na companhia.

PicPay

A empresa de pagamentos eletrônicos PicPay está com 14 vagas abertas em modelo home office, quase todas na área de tecnologia, como Desenvolvedor IOS Pleno e  Especialista de Qualidade de Software.

A companhia oferece Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Apoio jurídico, social, psicológico e financeiro, Gympass, Vale alimentação ou refeição e Vale transporte, Licença Maternidade e Paternidade
e Participação nos Resultados.

Para conferir todas as oportunidades e se candidatar, basta acessar o site da PicPay na Remotar com as vagas na companhia.

Grupo Boticário

O Grupo Boticário está com 9 vagas abertas em formato home office e oferece vale alimentação e refeição, gympass, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e Previdêncial, auxílio babá ou auxílio creche e carga horária flexível e sustentável.

As vagas são na maioria para a área de tecnologia, como a de Tech Manager I, mas também existem outras como Product Manager Especialista I.

Para conferir todas as oportunidades e se candidatar, basta acessar o site do Grupo Boticário na Remotar com as vagas na companhia. (Por Marcelo Almeida, da Isto é Dinheiro)

Leia também:

PIQ forma mais 70 linharenses para o mercado de trabalho
Inep abre licitação para contratar aplicadora do Enem 2023
Serra abre curso para as mulheres vítimas de violência
Serra vai oferecer cursos de guiamento em atrativos naturais
Últimas vagas para cursos da parceria entre Senac e Serra
Cachoeiro abre vagas para curso de assistente de marketing
Cariacica abre inscrições para curso de cozinha mediterrânea
Linhares oferece cursos gratuitos para qualificar mão de obra
Prefeitura de Viana abre 168 vagas para cursos gratuitos
Viana oferece mais de 40 oportunidades para cursos técnicos
Guarapari abre um curso de preparação de queijos especiais

TAGS:
HOME OFFICE | VAGAS | REMOTO | BENEFICIOS | ANALISTA