EMPREGO & ESTÁGIO

João Neiva abre processo seletivo para profissionais da saúde

Entre as vagas estão assistente social, farmacêutico, fonoaudiólogo, psicólogo I e terapeuta.

Em 08/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução da Internet/(Psicologo e Terapia)

As inscrições serão de forma presencial, de 09 a 15 de junho, das 08h às 10h30, e de 13 às 16h, na Semsa, localizada na Rua Plácido Vassolo, nº 48, 2º pavimento, Centro.

A Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulgou edital 002/2022 para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação imediata e cadastro de reserva, em caráter temporário, para vários cargos.

Há oportunidades para: assistente social I, contador, farmacêutico, fonoaudiólogo, motorista de ambulância, motorista de veículos leves e pesados, psicólogo I, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional. O edital também contempla profissionais para o Programa de Estratégia de Saúde e Família (ESF): atendente de consultório dentário, cirurgião dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico e técnico de enfermagem.

As inscrições serão de forma presencial, de 09 a 15 de junho, das 08h às 10h30, e de 13 às 16h, na Semsa, localizada na Rua Plácido Vassolo, nº 48, 2º pavimento, Centro.

A seleção dos candidatos será por meio de apuração de títulos e prova prática para os cargos de motorista de ambulância e motorista de veículos leves e pesados.

O processo seletivo terá validade por até 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da administração. O resultado parcial, recurso e resultado final serão publicados no site da prefeitura, seguindo o cronograma estipulado no edital. Confira o edital completo no site da Prefeitura de João Neiva. (Por Priscila Moreschi – Ascom/PMJN)

Leia também:

PIQ convoca todos os suplentes para matrículas imediatas
> ​125 vagas de emprego no Sine de Vila Velha nesta semana
Sine de Linhares inicia semana com 150 vagas de emprego
Emprego: 678 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica
Cachoeiro: Ação vai cadastrar jovens para vagas de emprego
Sedu publica um edital para contratar professor de inglês
Linhares convoca 305 profissionais aprovados em concurso
Estágio e Trainee: Vale, Sanofi e mais empresas com vagas
Sine de Vila Velha oferece 111 oportunidades de emprego
Sine Linhares oferta 194 vagas de emprego nesta segunda

TAGS:
JOÃO NEIVA | PROCESSO | SELETIVO | SAÚDE | PSICÓLOGO