ESPORTE CAPIXABA

Pedalada de 45 km por Viana marca o aniversário da cidade

Evento vai reunir milhares de pessoas para apreciar paisagens e pontos culturais de Viana.

Em 12/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

Lembre-se de separar os equipamentos de segurança, garrafinha de água e os demais acessórios, para garantir uma pedala segura e divertida para você e toda família.

Os malucos do Pedal realizam o 1° Desafio de pedalada, com circuitos que chegam a 45 quilômetros. O evento vai reunir milhares de pessoas para apreciar as belas paisagens e pontos culturais de Viana, enquanto curtem um passeio agradável com diversão e adrenalina.

A pedalada tem data marcada para 24 de julho, às 07 horas. Com a largada em Jucu e chegada em Araçatiba.

Os primeiros 300 inscritos receberão uma medalha especial do evento. O valor do cadastro é de R$ 39,00, e você pode realizar sua inscrição através do site oficial do evento.

Acesse aqui

O trajeto possui duas rotas, light e Pró. O percurso light passará por Pedra Mulata e tem ao todo 25 quilômetros. O circuito Pró tem como destino a Calcinha Invertida, com 45 quilômetros.

Lembre-se de separar os equipamentos de segurança, garrafinha de água e os demais acessórios, para garantir uma pedala segura e divertida para você e toda família.

Caminhada EcoCultural

O evento acontece no  mesmo dia da 21ª Caminhada EcoCultural, com intuito de comemorar os 160 anos de Viana. Para participar da caminhada, os interessados devem ser inscrever no link http://caminhadaecocultural.viana.es.gov.br. Os primeiros 1.500 inscritos receberão uma camisa para o evento.

Inscreva-se

O evento, realizado em comemoração aos 160 anos da cidade, vai reunir milhares de pessoas em trajeto com largada no Parque de Exposições de Viana Sede, passando por Jucuruaba e com chegada no bairro Araçatiba.

A caminhada é uma tradição em Viana que busca integrar os munícipes e visitantes aos patrimônios culturais, históricos, naturais e paisagísticos da cidade, gerando maior pertencimento e estimulando o turismo sustentável como vetor de desenvolvimento econômico, social e humano, para além da saúde, por meio do esporte. (Secom/PMViana)

Leia também:

Idosos de Aracruz participam da Superliga da Melhor Idade
Começa a Copa de Inverno de Beach Soccer em Vila Velha
Jogos Municipais da Serra vai acontecer até o fim do mês
Cachoeiro: Inscrições abertas para caminhada em Pacotuba
Inscrições abertas para 21ª Caminhada Ecocultural de Viana
Serra realiza congresso com técnicos das equipes de vôlei
Linhares: Ciclistas de mountain bike se reunirão no domingo
Etapa de karatê vai reunir mais de 400 atletas em Linhares
Linhares abre inscrições para circuito de vôlei e futevôlei
Handebol na praia: 800 alunos participam de torneio escolar

TAGS:
VIANA | PEDALADA | ANIVERSÁRIO | PAISAGENS | EVENTO