EDUCAÇÃO

Prefeitura da Serra está ofertando vagas para curso técnico

Uma parceria firmada entre Serra e a ArcelorMittal Tubarão vai ofertar 40 vagas para curso

Em 02/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação-Secom/PMS

Os cursos têm carga horária de 1.280 horas, e serão ofertados no Centro de Educação Profissional (CEP) “Jones Santos Neves” - Senai Civit Serra -, localizado na Avenida Paulo Miguel Bohomoletz, s/n, Civit, Serra/ES.

Aprender uma profissão e começar a construir um futuro profissional é o sonho de muitos jovens. E, agora, será possível via uma parceria firmada entre a Prefeitura da Serra e a ArcelorMittal Tubarão, que vai ofertar 40 vagas no Programa de Aprendizagem Industrial do SENAI.

As inscrições acontecem a partir desta quinta-feira (02) e vão até a sexta-feira (17). Serão 20 vagas para aprendiz técnico, para o turno matutino, e, 20, para aprendiz técnico em eletrotécnica, para o vespertino.

Os cursos têm carga horária de 1.280 horas, e serão ofertados no Centro de Educação Profissional (CEP) “Jones Santos Neves” - Senai Civit Serra -, localizado na Avenida Paulo Miguel Bohomoletz, s/n, Civit, Serra/ES.

Para se inscrever é necessário possuir inscrição no Sine da Serra. Em seguida, basta acessar o site https://brasil.arcelormittal.com/  e seguir pelo seguinte caminho:

Clicar no ícone “Pessoas” - “Trabalhe com a Gente” - “Oportunidades” (ícone no canto superior direito da página) para os cursos e turnos abaixo: 

-“Aprendiz Técnico Mecânica Matutino” (para inscrição no curso de Aprendizagem Técnico Mecânica Matutino) ou - “Aprendiz Técnico Eletrotécnica Vespertino” (para inscrição no curso de Aprendizagem Técnico Eletrotécnica Vespertino).

Poderão se inscrever para o processo seletivo, candidatos matriculados no 2° ou 3º ano do ensino médio em 2023, ou que já tenham concluído o ensino médio em escolas públicas, fato a ser comprovado no ato da matrícula no Senai, a partir do dia 21 de junho.

Para mais informações, confira o edital em anexo.

 (pdf)  (Anexos)   Edital Processo Seletivo. (Secom/PMS)

Leia também:

Nova Venécia é destaque no ES em crescimento de matrículas
Escola em Cariacica é entregue totalmente reformada
> ​Novos cursos para qualificação de mão de obra em Vila Velha
Prazo de inscrições prorrogadas para o Pré-Enem 2023
Aulas presenciais do Qualificar ES começam nesta terça (28)
Resultado da primeira chamada do Sisu 2023 já está disponível
Inscrições abertas para curso gratuito de língua de sinais
Curso de Empreendedorismo Feminino é sucesso de inscrições 
Alunos da rede de Alfredo Chaves recebem material escolar
Sisu divulga resultado da primeira chamada nesta terça-feira

TAGS:
SERRA | VAGAS | CURSO TÉCNICO | INSCRIÇÕES | JOVENS