ESPORTE CAPIXABA

Sexta-feira (25) terá rodada do Capixabão no Kleber Andrade

O jogo será entre Vilavelhense e Estrela do Norte, as 15h, em jogo válido pela quinta rodada. 

Em 24/02/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Sesport

Atualmente com sete pontos, o Vila começou o campeonato ganhando duas partidas, empatando uma e, na última rodada, conheceu a primeira derrota, por 1 a 0, para o Nova Venécia.

O Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, receberá nesta sexta-feira (25), a  partir das 15 horas, a partida pela briga da ponta de tabela do Campeonato Capixaba 2022, entre Vilavelhense e Estrela do Norte, em jogo válido pela quinta rodada. 

Atualmente com sete pontos, o Vila começou o campeonato ganhando duas partidas, empatando uma e, na última rodada, conheceu a primeira derrota, por 1 a 0, para o Nova Venécia. Agora, quer voltar ao caminho dos triunfos, mas para isso precisa bater o vice-líder, Estrela do Norte.

O time de Cachoeiro de Itapemirim, que já somou oito pontos na competição, vem embalado pelo triunfo por 3 a 0, sobre o CTE Colatina, na última rodada. Além disso, é uma das três equipes que ainda não perdeu no campeonato, com o líder Real Noroeste e o Nova Venécia.

Ainda na sexta-feira, em outro jogo da rodada, o Serra, que está em situação complicada na tabela, receberá o Rio Branco Atlético Clube, às 18h:30, no Estádio Robertão, em Serra.

Público

Haverá venda de ingresso para todos os jogos do campeonato e a presença do público se restringe a 50% da capacidade de cada estádio. Seguindo a Portaria Nº 210-R, do Governo do Estado, será exigido do torcedor a comprovação de duas doses da vacina contra o novo Coronavírus (Covid-19), ou dose única em caso de imunizante de uma dose. (Com informação da Sesport)

Leia também:

Carnaval: aulas de futevôlei e vôlei de praia agitam Linhares
Campeonato de Beach Soccer esse fim de semana na Serra
Estão abertas as inscrições para o Festival Multsport da Serra
Serra: Nova Almeida recebe copa capixaba de moutain bike
Alunos do projeto Campeões de Futuro recebem materiais
Erick Daltro elogia a estreia da Desportiva no Capixabão
Competição de aquathlon neste domingo (6) em Vila Velha
Sefaz e Sedu garantem repasses federais para a educação
Sonegação: Sefaz intensifica fiscalização ao setor de bebidas
Programa Invest-ES registra número recorde de novos projetos
Serra reduz o ISS para fortalecer e atrair empreendimentos

TAGS:
CAPIXABÃO | FUTEBOL | RODADA | VILAVELHENSE | ESTRELA DO NORTE