EDUCAÇÃO

Vitória nomeia 271 profissionais para atuarem nas escolas

Prefeitura de Vitória nomeia mais 271 profissionais para atuarem nas escolas do município.

Em 11/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão.

Coordenadores de turno e professores de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Informática Educativa, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, e Matemática, além de dinamizadores de Artes e de Educação Física, aprovados em processo seletivo simplificado, foram nomeados pela Prefeitura de Vitória para assumir cargo na rede municipal, em designação temporária.

A lista completa, com os 271 profissionais nomeados para atuar nas unidades de ensino da capital, está disponível no Diário Oficial (coordenadores) (professores). Os coordenadores devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos próximos dias 13 (quarta-feira) e 14 (quinta-feira) de julho, dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas.

Já os professores, independente da disciplina, precisam se apresentar no mesmo local, nos dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira) de julho, também das 9h às 17 horas.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

Sedu vai participar de palestras sobre empreendedorismo
Nova Venécia oferta curso de capacitação aos servidores
Alunos iniciaram aulas do Qualifica Aracruz nesta quinta (7)
Vitória: projeto escolar ensina matemática financeira
> ​600 alunos da EJA se formam nesta quinta (7) em Vila Velha
Prefeitura de Guarapari lança projeto Educa Mais Parque
MEC divulga hoje (6) resultado de 2ª edição do Sisu 2022
Alunos da Serra apresentam crítica social através da cultura
São Mateus: Projeto MPT na escola visita unidades de ensino
Vitória: escola estimula reuso de água com apoio de alunos

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | ESCOLAS | CANDIDATOS | PROFESSORES