EDUCAÇÃO

​2024 será de oportunidades de profissionalização no Polo UAB

Em 2024, Polo UAB de Vila Velha terá novidades com oportunidades para se profissionalizar

Em 27/12/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Os cursos de graduação e pós-graduação serão ofertados em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes).

Em 2024, o Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Vila Velha terá novidades para quem procura oportunidades para se profissionalizar, melhorar o currículo e a qualificação na carreira. Pelo menos, três editais estão previstos para serem lançados ainda no primeiro semestre: graduação em Complementação Pedagógica, pós-graduação em Gestão para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e especialização em Logística.

Os cursos de graduação e pós-graduação serão ofertados em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes). Serão muitas oportunidades, todas com certificação, nas modalidades EAD e semipresencial. Os interessados devem ficar ligados no site do Ifes e também na página do Polo UAB de Vila Velha para acompanhar a publicação de editais e datas de inscrições.

>> Emef Adilson da Silva Castro será entregue toda reformada

O Polo UAB oferece estrutura de excelência com laboratório de informática e modernas instalações, salas de estudo individual e auditório equipado para encontros presenciais. O local funciona como apoio pedagógico, tecnológico e administrativo para as atividades de ensino e aprendizagem dos cursos e programas de EAD, de responsabilidade das Instituições de Ensino Superior - IES.
 
Em Vila Velha, a Universidade Aberta do Brasil fica localizada na rua Antônio Ataíde, nº 246, na Prainha, próximo ao Conselho Municipal de Educação. Mais informações: (27) 3093-3737. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
Emef Adilson da Silva Castro será entregue toda reformada
Alunos de Vitória aprendem a ler cada vez mais cedo e melhor
Cartão Serra Nutri Férias está disponível a partir desta sexta (22)
PMV: Educação repassa mais de R$ 3 milhões às escolas
Vila Velha comemora melhorias em indicadores educacionais
Aracruz ampliará o Programa de Educação Integral na cidade
Viana institui a premiação para professores que se destacam
Ano letivo de 2024: PMV convoca mais 392 professores
Câmara aprova urgência para votar projeto do Novo EM
2ª etapa do Processo Seletivo Ifes Multicampi segue até dia 18

TAGS:
VILA VELHA | OPORTUNIDADES | PROFISSIONALIZAÇÃO | POLO UAB | CURSOS