EDUCAÇÃO

Ano letivo de 2024: PMV convoca mais 392 professores

Vitória convocou mais 392 professores e 6 bibliotecários, aprovados em processo seletivo.

Em 15/12/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Os professores convocados são das disciplinas de educação artística; educação física; ciências; geografia; matemática; língua portuguesa; história; língua inglesa e informática educativa, para atuarem em carga horária de 15 horas ou 25 horas.

Para reforçar as equipes que vão atuar nas unidades de ensino de Vitória no ano letivo de 2024, a PMV convocou mais 392 professores e 6 bibliotecários, aprovados em processo seletivo simplificado, para atuarem em designação temporária. A lista completa está publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14).

Os professores convocados são das disciplinas de educação artística; educação física; ciências; geografia; matemática; língua portuguesa; história; língua inglesa e informática educativa, para atuarem em carga horária de 15 horas ou 25 horas.

>> Câmara aprova urgência para votar projeto do Novo EM

A etapa de envio de documentos e comprovação das informações declaradas, além dos formulários exigidos, será totalmente on-line, por meio da Página de Seleção da PMV. O prazo para envio se inicia às 8h do dia 18 de dezembro, e será encerrado às 23h59min do dia 20 de dezembro.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato por e-mail: atendimentoprocessoseletivo@vitoria.es.gov.br, ou pelo telefone: (27) 98185-0250. O candidato que tiver sua documentação validada receberá, por e-mail, o link de agendamento, para comparecer no RH da PMV para assinatura do contrato.

Já para os bibliotecários, que terão carga horária de 40 horas, a entrega de documentos será feita presencialmente, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira, que funciona no horário das 9h às 17 horas. Os candidatos devem comparecer do dia 21 de dezembro até o dia 28 de dezembro (dias úteis). (Secom/PMV)

Leia também:

Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
Câmara aprova urgência para votar projeto do Novo EM
2ª etapa do Processo Seletivo Ifes Multicampi segue até dia 18
Nova Venécia aprova Plano de Educação para próxima década
Projeto infantil celebra e valoriza arte capixaba em Vitória
Prefeitura de Viana promove melhorias nas Escolas Prioritárias
Alunos de Vitória lançam livros sobre inclusão nesta quarta
Prefeitura de Aracruz homenageia os destaques no Saeb
Sedu vai certificar mais dez novas ‘Escolas do Futuro’ em 2024
Sisu passará a ter apenas uma edição a partir de 2024

TAGS:
ANO LETIVO | VITÓRIA | PROFESSORES | PROCESSO SELETIVO | APROVADOS