NEGÓCIOS

Ases realiza o painel "Encontro de Mulheres que Inspiram"

O evento trouxe para a roda de conversa a Dra. Karla Toríbio e a executiva Jaqueline Guerra.

Em 21/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/ASES

Promovido pela Associação dos Empresários da Serra (Ases), o “Encontro de Mulheres que Inspiram”, foi realizado no último dia 16, no auditório do Hotel Serra Grande, em Laranjeiras, e reuniiu mais de 100 mulheres.

Imbuídas num sentimento de união e de fortalecimento feminino, mais de 100 mulheres estiveram presentes no “Encontro de Mulheres que Inspiram”, realizado no último dia 16, no auditório do Hotel Serra Grande, em Laranjeiras. Promovido pela Associação dos Empresários da Serra (Ases), o evento foi idealizado no ano passado, porém, só em 2023 saiu do papel para se tornar realidade.

O painel, comandado pela jornalista Andréia Lopes, cujo tema tratou sobre “Liderança e Empreendedorismo Feminino”, trouxe para a roda de conversa a pediatra Dra. Karla Toríbio Pimenta e a executiva Jaqueline Guerra, que contaram suas trajetórias.

O presidente da entidade, Giuliano de Castro, afirmou que o projeto teve início no começo de sua gestão para trazer lideranças femininas para a Ases.

"É um desejo nosso de conversar cada vez mais com o público feminino. É o começo de um projeto que vai trazer muita inspiração".

Trajetórias

Karla Toríbio contou que sua história começou desde quando era criança e brincava de médica. Falou também, que a paixão pelo trabalho e pela família foi o que a manteve seguindo sua trajetória profissional.

“Sempre amei ser médica. Virei pediatra e também dava aulas. Virei intensivista. Percebi em dado momento que precisava dar aquela virada de chave, e fui estudar gestão em saúde. Ressalto que o equilíbrio entre os pilares família e trabalho é fundamental e eu tenho o apoio de quem preciso”.

Jaqueline Guerra comentou que estar próxima da família foi primordial para continuar na sua jornada.

“Ter humildade e pedir ajuda é importante. A vontade de estar na frente, sendo protagonista, me motivou muito. É muito desafiador empreender e sendo mulher é ainda mais, mas sigo na luta e inspirando pessoas", disse Jaqueline.

Leia também:

Minério de ferro cai com controles de produção em Tangshan
Prefeitura e Sebrae orientam empreendedoras de Cobilândia
Vale aprova novas indicações ao conselho de administração
Vila Velha: Polo de moda da Glória promove “Dia D Glória”
Ases promoverá primeiro Caneg de 2023, no próximo dia 22
Empreendedores podem participar de Programa Turístico
Governo do Estado apoia maior feira de rochas das Américas
Tribunal de Contas aprova a desestatização da estatal ES Gás
Petrobras finalizou a venda do campo de Albacora Leste
Operadora de cartão Le Card implanta redução de plástico

TAGS:
ASES | MULHERES | LIDERANÇA | NEGÓCIOS | PROTAGONISTA | EVENTO