NEGÓCIOS

Assevila recebe homenagem da Câmara de Vila Velha

O presidente Marco Túlio recebeu homenagem dos vereadores Joel Rangel e Patrícia Crizanto.

Em 12/12/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Assevila

Para o presidente da Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila), Marco Túlio Ribeiro Fialho​, receber a homenagem é uma grande satisfação e o reconhecimento de que a Assevila está no caminho certo.

A Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila) recebeu homenagem da Câmara de Vila Velha em reconhecimento aos trabalhos prestados ao município e pelos seus 15 anos de existência, que serão completados no próximo mês de dezembro.

Os vereadores Joel Rangel e Patrícia Crizanto promoveram uma Moção de Aplausos para os diretores da entidade, além do presidente Marco Túlio Ribeiro Fialho.  Patricia aproveitou e entregou placas de honra ao mérito.

Estiveram presentes na sessão para receber a homenagem Fernando Cobe, Fábio Henriques e Vladimir Rossi.

De acordo com a vereadora Patrícia Crizanto, reconhecer o trabalho realizado pela Assevila é uma honra.

“A cidade de Vila Velha tem um ambiente empreendedor muito forte e a associação contribui diretamente no fortalecimento e na ampliação deste ambiente. Nosso mandato e a Câmara de Vila Velha estarão sempre trabalhando juntos com a Assevila para colaborar com o desenvolvimento econômico de Vila Velha”, destaca.


Representando a Assevila, o presidente Marco Túlio Ribeiro Fialho e os diretores Fernando Cobe, Fábio Henriques e Vladimir Rossi, foram homenageados pelos vereadores Joel Rangel e Patrícia Crizanto. Foto: Divulgação/Assevila

Para o presidente da instituição, receber a homenagem é uma grande satisfação e o reconhecimento de que a Assevila está no caminho certo.

“Recebemos essa condecoração com muito carinho, com a certeza de que é sempre importante mantermos nosso trabalho na cidade. Nossa Vila Velha é um polo de grandes empresas de destaque e nós estamos aqui para apoiar a todas, sempre”, diz Marco Túlio.

No oróximo dia 15, a Assevila realizará coquetel para comemorar o aniversário de 15 anos de existência. O evento será às 19h30h, no mezanino da Praça de alimentação do Shopping Praia da Costa. (Por Ivy Paraguassú Coutinho/AsImp)

Leia também:

Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do MEI sofrerá mudanças
Minério de ferro sobe na Bolsa de Cingapura e cai em Dalian
Programa qualidade do cacau de Linhares é homenageado
Vendas na Black Friday caem 28% e e-commerce despenca
Associação dos Empresários de Cariacica tem nova diretoria
SaveCash: Ações sociais contra fome no mundo já começaram
SaveCash: Empresa inaugura Polo de Negócios em Vitória
ArcelorMittal tem queda no lucro líquido a US$ 933 milhões
Agronegócio pede ao governo Lula para não tolerar invasões
Senar-ES oferece treinamentos para produtores rurais
Minério de ferro cai após fala de Xi Jinping sobre Covid

TAGS:
ASSEVILA | HOMENAGEM | VEREADORES | VIA VELHA | MOÇÃO | CÂMARA DE VILA VELHA