EDUCAÇÃO

PMV convoca mais 1,3 mil profissionais da educação para 2024

Vitória convocou mais 1,3 mil profissionais da educação aprovados em processo seletivo.

Em 29/11/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

São Assistentes de Educação Infantil (AEI) que vão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) da capital, e professores para atuar nas séries iniciais (1º ao 5º ano) das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef).

Para garantir o atendimento educacional de qualidade na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Vitória (PMV) convocou mais 1,3 mil profissionais da educação aprovados em processo seletivo simplificado. A lista completa, bem como todos os detalhes da convocação, está disponível no Diário Oficial desta quarta-feira (29).

São Assistentes de Educação Infantil (AEI) que vão atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) da capital, e professores para atuar nas séries iniciais (1º ao 5º ano) das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef).

>> Governo ES vai ofertar vagas em cursos de nível superior

A novidade para os candidatos é que a etapa de envio de documentos e comprovação das informações declaradas, além dos formulários exigidos, pela primeira vez, será totalmente online, por meio da página: http://selecao.vitoria.es.gov.br. Para os AEIs, o prazo para envio se inicia às 8h do dia 4 de dezembro (próxima segunda-feira), e vai até às 23h59 do dia 8 de dezembro.

Já para os professores que atuarão no ensino fundamental, o prazo para envio se inicia às 8h do dia 11 de dezembro, e vai até às 23h59 do dia 12 de dezembro.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato ppr email: atendimentoprocessoseletivo@vitoria.es.gov.br, ou pelo telefone: (27) 98185-0250. O candidato que tiver sua documentação validada receberá, por e-mail, o link de agendamento, para comparecer no RH da PMV para assinatura do contrato. (Secom/PMV)

Leia também:

Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
Governo ES vai ofertar vagas em cursos de nível superior
PMM: Secretaria de Educação investe em literatura na escola
Com mais de 100 anos, Colégio Batista Brasil chega à Vila Velha
PMV: Escolas são reconhecidas por projeto em defesa das abelhas
Fies : Inscrições para vagas remanescentes terminam quinta
Cachoeiro: Rematrícula será aberta nesta segunda-feira (27)
Enade: prazo para preencher questionário termina sábado
Mais de 85% dos alunos do EaD são trabalhadores, diz MEC
Governo quer alunos da educação especial em classes comuns

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | EDUCAÇÃO | PROCESSO SELETIVO | APROVADOS