EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila velha está com 207 novas vagas de emprego

Sine de Vila Velha está com 207 novas oportunidades de trabalho nas mais diversas áreas.

Em 12/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

São 65 vagas para consultor de vendas, 43 auxiliar de limpeza, 17 para vendedor interno, 10  para Armador de ferragens na construção civil, 10 para Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, dentre outras vagas.

A semana começou com excelente notícia para aquecer o coração de quem procura se recolocar no mercado de trabalho. O Sine de Vila Velha está com 207 oportunidade de trabalho nas mais diversas áreas.

São 65 vagas para consultor de vendas, 43 auxiliar de limpeza, 17 para vendedor interno, 10  para Armador de ferragens na construção civil, 10 para Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, dentre outras vagas. A lista completa das oportunidades você poderá conferir aqui

Até julho deste ano, 3.962 empregos foram gerados em Vila Velha. Cerca de 1524 empregos a mais que o mesmo período do ano de 2021, onde foram gerados 2438 oportunidades.

Durante o ano de 2021, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti. 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Segunda a Coordenadora do SINE de Vila Velha, Rogeria Gomes Ramos, a equipe do SINE trabalha com maestria para captação de vagas. “Nossa equipe está sempre empenhada para captar novas vagas e, assim, ampliar a oportunidade para aqueles que estão querendo uma recolocação no mercado de trabalho”, ressalta.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares oferta 209 vagas de emprego nesta segunda (12)
Líderes apontam novos caminhos para atrair e reter talentos
CadÚnico e mais 700 vagas de emprego no Serra + Cidadã
Processo seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho
Estágio e Trainee: Vale e mais empresas com vagas abertas
Cachoeiro terá processo seletivo para contratação temporária
Sine de Vila velha está com 195 novas vagas de emprego
Sine Linhares começa a semana com 209 vagas de emprego
Cariacica abre 804 novas vagas de emprego nesta sexta (2)
Agência do Trabalhador da Serra oferece vagas de emprego
Viana oferece mais de 34 novas oportunidades de emprego
217 novas oportunidades de emprego no Sine Vila Velha

TAGS:
SINE | VAGAS | EMPREGO | VILA VELHA | OPORTUNIDADES