EDUCAÇÃO

Educação convoca 374 profissionais para atuar em Vitória

Esses profissionais estão sendo chamados para atuar nas 102 unidades de ensino da capital.

Em 10/09/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação Seme/PMV

Os professores aprovados interessados em assumir o vínculo com o município de Vitória devem comparecer com seu comprovante de inscrição impresso na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro, localizada na sede da Prefeitura de Vitória.

A Prefeitura de Vitória convoca 273 professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental e mais 101 assistentes de Educação Infantil para trabalhar na rede de ensino Vitória.

Esses profissionais estão sendo chamados, de maneira temporária, para atuar nas 102 unidades de ensino da capital. Para a Educação Infantil, são 19 professores e 101 assistentes; já no Ensino Fundamental, são 48 professores dos anos iniciais (1º ao 5º ano), 91 professores de Língua Portuguesa, 98 de matemática; 11 de Língua Inglesa e seis de Informática Educativa.

Documentação

Os professores aprovados interessados em assumir o vínculo com o município de Vitória devem comparecer com seu comprovante de inscrição impresso na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira. O prazo é de 13 a 17 de agosto, e o horário de atendimento é das 9h às 17 horas.

Também é necessário apresentar os documentos que comprovem as informações declaradas no ato da inscrição e mais os documentos para a admissão. O candidato que não enviar a documentação dentro do prazo determinado implica na reclassificação para o final da lista.

Já os assistentes de Educação Infantil convocados devem se apresentar à Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Arlindo Sodré, 485, Bairro Itararé, com os documentos para comprovação das informações declaradas na inscrição e documentos para admissão. O prazo também é de 13 a 17 de setembro, no horário das 9h às 15 horas.

Resultado

O resultado com os nomes dos convocados e outras informações está disponível no Diário Oficial de Vitória desta sexta-feira (10), que pode ser acessado aqui. (Secom/PMV)

Leia também:

Projeto em Vitória envolve estudantes na história da capital
Educação Especial receberá investimento de quase R$9,5 milhões
Escola de Linhares utiliza jogos para estimular estudantes
Mestrado em Matemática abre mil vagas a partir de hoje (08)
Educação: O Brasil está longe de zerar o analfabetismo
Serra comemora alfabetização com projeto Busca Ativa
Termina hoje (04) prazo para pedir reaplicação do Encceja
Alunos conquistam 23 medalhas em olimpíadas científicas
Jornada Científica e Cultural FAESA terá 150 atividades online
Estudantes da Rede Municipal de Vitória produzem podcast
Serra vai distribuir 110 mil cadernos pedagógicos a estudantes

TAGS:
PROFESSORES | REDE MUNICIPAL | EDUCAÇÃO INFANTIL | ENSINO FUNDAMENTAL | VITÓRIA | ASSISTENTES